A mÃdia hoje está concentrando todo seu poder nos famosos mas esquecem daquele Ãdolo que sempre está do seu lado que nos ama , que nos apoia . Por que ? Porque satanás está usando nosso mundo como forte para esquecermos de nosso irmão que nos deu a vida .
Por favor pessoal , sejam fãs mas não esqueçam do nosso fã eterno .
JESUS , Ã VIDA Ã AMOR , Ã TUDO EM NÃS .
MESMO QUE SEJA ATEU OU OUTRA RELIGIÃO QUE NÃO FAÃA PARTE DA DOUTRINA , TENHA PLENA IDÃIA QUE TODOS ESSES FAMOSOS DE HOJE NÃO PASSAM DE BARREIRAS QUE A MIDIA FAZ PARA ESQUECERMOS DELE .
JESUS Ã FIEL . O SENHOR Ã MEU PASTOR E NADA ME FALTARÃ
Comments
Infelizmente a criatura é mais adorada do que o Próprio Criador a quem devemos adorar
Hoje em dia, as fãs do Justin Bieber fazem qualquer coisa por ele, até se matar.
Nem ligam para o que vão fazer, tudo que querem é: Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber!
Eu prefiro um trilão de vezes JESUS CRISTO.
cara eu gostaria de dizer que é Jesus mas vamos combinar que essa mulekada de hoje levam essas coisas de fã e idolos muito a serio e eu acredito que se brincar tem gente que nem sabe quem é Jesus
hoje em dia mas se vc chegar e começar a cantar baby,baby,baby todo mundo vai saber cantar o resto isso é FATO!!!!!!!!!
Olha, eu sou Belieber e tenho MUITO orgulho disso, mas jamais vou comparar o JB com Jesus Cristo, Jesus Cristo é a nossa salvação e o Biebs é apenas um Ãdolo.
Observei que maioria das respostas aqui foram de Jesus , porém duvido se elas preferem ver um filme sobre a vida de Jesus do que ficar ouvindo uma música do Justin .
Mesmo dizendo que odeiam o Justin ( O que é mentira porque não existe forma de odiar um ser humano que nem ao menos conhece , simplesmente é tudo inveja e todos sabemos disso , não o que negar ) , mesmo assim sabem mais do Justin do que a vida de Jesus .
A mÃdia hoje está concentrando todo seu poder nos famosos mas esquecem daquele Ãdolo que sempre está do seu lado que nos ama , que nos apoia . Por que ? Porque satanás está usando nosso mundo como forte para esquecermos de nosso irmão que nos deu a vida .
Por favor pessoal , sejam fãs mas não esqueçam do nosso fã eterno .
JESUS , Ã VIDA Ã AMOR , Ã TUDO EM NÃS .
MESMO QUE SEJA ATEU OU OUTRA RELIGIÃO QUE NÃO FAÃA PARTE DA DOUTRINA , TENHA PLENA IDÃIA QUE TODOS ESSES FAMOSOS DE HOJE NÃO PASSAM DE BARREIRAS QUE A MIDIA FAZ PARA ESQUECERMOS DELE .
JESUS Ã FIEL . O SENHOR Ã MEU PASTOR E NADA ME FALTARÃ
ATÃ
Jesus Cristo sempre será
Pergunta mais absurda. Não tem vergonha de ficar falando o nome de Jesus em vão??
Deveria se envergonhar, Jesus é Jesus. As pessoas podeem ser loucas por JB e tudo mais... mas NADA pode ser comparado a Jesus Cristo!!
Parou p pensar na pergunta q fez??
Pessoas ridÃculas!!!
Rapaz eu nao posso responder por todo mundo mas pelo menos eu sei que eu ADORO JESUS, o resto nao me interessa!!
odeio justin bieber
......................................…
Lâ¥Aâ¥Dâ¥Y Gâ¥Aâ¥Gâ¥A=Diva=Nova rainha do Pop= # Fato
http://www.vagalume.com.br/lady-gaga/
bom, no mundo das adolescentes alienadas retardadas o mais adorado é o JB sem sombra d duvidas infelizmente! Mas mesmo assim, Jesus Cristo ainda é o mais adorado d todas as naçoes ...