quem queria q ana colocasse o max no paredão?

eu queria pq dai ia os dois ***s do BBB

o maxqgay e seu namorado

seria otimo

dai um dakeles dois ia sair

se beem q tenho certezaa q o *** do flavio vaii saiir

quero até ver a cara do maxqgay

kkkkkkkkkkkkkkkkk

vai chorar um monte

uhulllllllllllllllll

vou adorar ver isssooooooooo

vo morrer de riir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Bom Dia!!

    RSRSRS.....por mim o Flávio sai hoje, e semana que vem o Max sai pra fazer companhia pra ele..........é só a Ana pegar a liderança e o Max o anjo e pronto, se ainda tiver anjo, porque agora nem sei se vai ter mais.

    Abraços catarinenses®

    Uma Excelente e Abençoada Semana!!!

  • não quero que ele chore, só quero que ele saiba que não é namorando uma mulher que ele não suporta , não é fazendo parte de conluios é que vai ganhar 1 milhão, quem faz isso não merece ganhar.

  • eu num gosto dos dois, mas ele é o favorito do povinho

    :) q droga

  • EUSINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO GOSTO DELE E QUERIA VER ELE ENFRENTANDO A NAMORADINHA DELE NO PAREDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Estou torcendo para que o Max saia o mais rápido da casa e com certeza com a saída do Flávio, Max vai chorar muito. Bjus

  • eu queria mesmo era que fosse max e ana para o paredão.

    Bjin

  • Não tinha que ser o Flávio mesmo

  • Riremos juntos !! Rsrsrsrs...!!!!

  • ....a loirinha não sabe votar,caso soubesse no paredão em que foi a Naná,teria entrado o max,ela não sabe votar e age por impulso,tanto é que não votou no Max pela Francine,mas votou no Flávio por ter sido indicada por ele no último paredão que ficou....

  • eu queria e muito uma pena mas acho q o flávio sai, ate q enfim

Sign In or Register to comment.