como desfarçar minhas orelhas?
Minhas orelhas , nao sao de abano , nem grandes , elas tem um formato normal ., e nao tem as abas da orelha de abano , ela tem um tamanh medio , mas ela é pontuda , e isso faz com qe elas fiquem grandes , é muito horrivel , eu nao tenho um dia de sossego .disfarço minhas orelhas 24 hs por dia , exceto em casa , sempre uso cabelo solto , e com tiaras , faixas , quando uso oculos , coloco-u por cima da orelha e o cablo em cima , ninguem percebe , mas fica feio no colegio , o maior calorão , as meninas todas de cabelo preso , coque , e eu sempre de tiara ( por cima da orelha ) e cabelo solto , as pessoas notam , todos os dias , eu sempre de cabelo solto , etc.. axo que nao falam por descrição , na infancia , eu usava cabelo crespo , disfarçava mas eu nem ligaava pra iso , mas sabe como é ne? qualuqer defeito a galera zõoa , então... fico triste , por ie nuam festa e nunca poder fazer um penteado bonito ,sempre de cabelo solto, e com uma tiara pra variar!!
aff
tenho 17 anos , e no momento nao tenho dinheiro pra cirurgia É MEU MAIOR SONHO moro no RS.
bjo.;
o pior de tudo ,é que jja cheguei ate a usar uma cola , para dobrar a orelha na cabeça . a cola nunca me fez mal , era uma cola de sapato , um pouco antes de sair , eu pasava um pouco em cada orelha , e segurava um pouco , ela aguentava o dia todo , era a unica forma de eu abondonar um pouco a tiara . mas nao uso mais , ningem sabia que eu usava , eu colocava a cola , e soltava o cabelo , e me sentia muito bem , sem akelas orelhas marcando no cabelo ( coisa horrivel) tenho tanto trauma que sempre reparo na orelha de todo mundo , e so me sinto a vontade com pessoas com a orelha maior que a minha , vC que nao nasceu comiisso TEM SORTE , pq é horrivel , nao desejo pra ninguem. abraços , me deem dicas , sei la , preços de cirurgia etc qualquer coisa ajuda gente é muito xato isso :'(
Comments
Nesse caso o melhor pra vc é saber que existem coisas piores na vida vc ainda é mto jovem pra entender isso
Vejo pessoas com deficiência e felizes basta vc aprender a conviver com o corpo que vc tem aceitar que ninguém é perfeito
Não dê tanto valor a aparência isso não é bom vc pode ser feliz do jeito que vc é
Com o passar do tempo vc vai perceber que isso é o de menos
na vida é assim mesmo a gente usa os truques pra corrigir pequenas imperfeições
No começo do seu texto vc diz que suas orelhas são normais tamanho normal mas qdo vc começa a narrar os fatos vc se lembra dos amigos as meninas e fica triste
Qdo vc se aceitar aí não terá problemas com relação as pessoas tenha a certaza que cada uma delas tem um dilema e nem por isso deixam de ser felizes
Tire essas encucações e vc vai ser feliz não se preocupe com o que as pessoas pensem ou te encarem o importante é vc estar bem consigo mesma
os truques vc já usa e tem como fazer um coque prendendo as orelhas e cortes de cabelo que escondam de vez
Não sei preço desse tipo de cirurgia mas vc pode procurar uma universidade e pedir informaçôes fazem de graça dependendo do lugar
E lembre se que a sorte maior vc já tem Deus te deu a vida
ok}}
Olá minha linda eu sei que não é fácil conviver com esse problema. Porque você não procura um medico desses publico mesmo explica a situação,porque apartir do momento que o problema começa a causar constrangimento eu sei que eles dão um jeito de fazer a cirurgia no hospital publico de graça. E conselho não use mais essas colas isso pode causar um problema na sua pele e fazer feridas. Boa sorte e depois conta as novidades!!!
Tem problemas piores que issu anjinha...
Vai batalhando pelo seu sonho que voce consegue chegar la...
tbm não é o fim de tudo neh sempre tem uma saida
boa sorte
bjus