Não quero sociedade ...?
O delegado dá bronca no meliante:
- Muito bonito, hein! Pego em flagrante roubando um apartamento. Cadê seu advogado?
- Opa! - Interrompe o ladrão - O que eu roubei é meu! Não quero fazer sociedade com ninguém não!
O delegado dá bronca no meliante:
- Muito bonito, hein! Pego em flagrante roubando um apartamento. Cadê seu advogado?
- Opa! - Interrompe o ladrão - O que eu roubei é meu! Não quero fazer sociedade com ninguém não!
Comments
Qual é o resultado de um bando de ladrões saltarem para dentro de uma piscina todos ao mesmo tempo?
Uma onda de crime!
O Papa morre e vai para o Céu.
São Pedro recebe-o normalmente, sem grandes confusões.
No dia seguinte, o Papa repara que há grande movimento junto aos portões do Céu: imensa gente, anjinhos com pétalas para atirar e até mesmo uma orquestra.
Os portões abrem-se e toda a fanfarra começa.
Pelo portão, entra um advogado.
O Papa imagina que tenham feito confusão com as duas fichas, deixa a festa terminar e depois vai falar com São Pedro:
- São Pedro... Não que eu queira grandes homenagens, mas se calhar houve alguma confusão entre a minha ficha e a daquele advogado...
- Não, meu filho... É mesmo assim...
- Mas... Não compreendo... Eu sou Papa, ele é advogado...
- Certo... Mas é que Papas, temos nós uma série deles, mas advogados? É o primeiro!
kkkkkkk.......nessa hora o ladrão sempre tem razão.....rsrsrs.......foi demais kiko, muito boa e gostei tbm...........vlw
Eram dois sócios que se davam bastante bem, coisa rara no mundo dos negócios. Mas havia um pequeno problema: um deles era extremamente egoÃsta. Ele só falava coisas do tipo EU fiz, EU consegui, EU ganhei...
Um dia, o outro sócio não aguenta mais e reclama do egoÃsta. Afinal de contas os méritos das conquistas, dos lucros, dos sucessos da empresa tinham de ser repartidos igualmente. Os dois conversam francamente e o egoÃsta finalmente reconhece o defeito e promete se corrigir. Mais tarde, o egoÃsta, agora ex-egoÃsta procura o sócio e fala:
- Nossa secretária está grávida e diz que nós somos o pai da criança.
um abraço!
rsrsrsrsr.Essa foi muito boa.Eles merecem isso até hoje não conheci um que não fosse ladrão e safado.Tirando um que cuidou do inventário de minha mãe.Por falar nisso , Feliz dia das Mães para vc.Beije sua mãe por mim. pois ela merece ser muito feliz por gerar um ser de luz como vc.Obrigado por existir mas agradeça muito a ela por vc ser o que é.Parabêns.
se fosse eu tambem nao ia querer
Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando depararam-se com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente".
Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse:
- Desde quando estão enterrando duas pessoas juntas na mesma cova?
mal sabe ele que querendo ou não terá que se associar ...
kkkkkkkk
rsrsrsrsrs
legal
kkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa..
Faz a fama e deita-se na cama (advogado)...rsrsrsrs
O coelhinho tropeça numa cobra e logo justifica:
- Desculpe! à que eu não te vi. . . Sou cego!
- Não tem problema! - Ameniza a cobra. - Eu também não te vi. . . Também sou cega. Que tipo de animal é você?
- Não sei! Quer me apalpar pra ver se você descobre?
- Quero! Hummm. . . Você é macio. . . Fofinho. . . Tem orelhas longas. . . Focinho pequeno. . . Já sei! Você deve ser um coelhinho!
- Que legal! E você, que bicho você é?
- Também não sei! Por que você não tenta descobrir?
- Legal! Hummm. . . Você é grosso. . . Frio. . . Duro. . . Escorregadio. . . Acho que você é um advogado!
Abraço...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
legal !
bjo !