Mão <span >Santa</span>, o senador e sua impressionante contribuição ao povo brasileiro?
A mão boba do Mão Santa se estendeu em direção à empreiteira Camargo Corrêa
Depois de lerem isso, por favor, me digam, vale a pena o povo brasileiro sustentar essa cambada de safados ladrões no senado?
O Mão ******, também conhecido como Mão Santa, é do mesmo estado que eu. O Piaui.
Ninguém aguenta o Mão ******. Nem mesmo o Sarney suporta o Mão ******. Pois disse não ter "saco" para ficar ouvindo o Safado do Mão Santa. Essa, pelo menos, foi uma das razões que o Sarney usou para não aceitar ser presidente do Senado. Mas como se vê, o Sarney tornou-se o presidente do senado. Com isso o Sarney terá que aturar as conversas bestas do Mão ****** que, pelas contas do >Update:
continuando...
2003
- Aplauso ao HOSPITAL SÃO MARCOS - 50 anos de existência.
- Ressarcimento dos valores retidos a título de contribuição relativa a salários, proventos e outros. benefícios previdenciários.
- Declarar a gratuidade de inscrição do Cadastro das Pessoas Físicas.
- Criar a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFPAR), por desmembramento da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
- Estadualização da realização das provas de concursos públicos para cargos federais.
Comments
Caraca!!!!, quer dizer que o cara quando não fala não faz nada...
Li tudinho, e de tudo aí exposto as únicas coisas que achei com alguma relevância foram a solicitação de informações à ex-ministra do Meio Ambiente (Marina) sobre determinados licenciamentos no Sul do Estado do Piauí (ELE TINHA INTERESSES PESSOAIS, VEJA ALÁ EMBAIXO), o pedido de informações ao ministro de Estado de Minas e Energia sobre os recursos repassados pelo Governo Federal às organizações não-governamentais (COM CERTEZA NÃO DEVE TER SIDO À ONG DO FERNANDO HENRIQUE...), e ao ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, sobre as ações que estão sendo adotadas para viabilizar a implantação da Zona de Processamento de Exportação - ZPE no Município de Parnaíba-PI (INTERESSES NÃO SÓ PESSOAIS, MAS DE SEUS AMIGOS).
Pra mim, tão estapafúrdio quanto as parabenizações, pêsames e viagens foi o último feito.
O cara quer que os estados (no caso dele, o Piauí) se responsabilizem pela realização das provas de concursos públicos para cargos federais!?!?!?
PERCEBEU QUE SERIA UM MODO DE EMPREGAR OS AMIGOS?????
Você viu que o assessor dele caiu em grampo da Polícia Federal? Mão Santa não foi interceptado pela PF, mas, em uma conversa gravada, Doca Lustosa, assessor do senador do PMDB, cobrou de Luiz Henrique Bezerra, emissário em Brasília da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), um depósito que não deveria ter sido feito. Luiz Henrique é filho de Valmir Campelo, ministro do Tribunal de Contas da União, e, segundo a PF, o elo entre a empreiteira Camargo Corrêa e o esquema de doações eleitorais ilegais!
VOCÊ SABIA QUE O MÃO SANTA FOI CASSADO EM 2001 QUANDO ERA GOVERNADOR, MAS CONTINUOU GANHANDO SALÁRIO?
E MESMO CASSADO FOI ELEITO SENADOR EM 2002?
SABIA TAMBÉM QUE ELE NOMEOU DIVERSOS FAMILIARES PARA CARGOS NO PRIMEIRO ESCALÃO? SUA ESPOSA FOI PRESIDENTE DO SERVIÇO SOCIAL DO ESTADO E FOI ELEITA SUA PRIMEIRA SUPLENTE NO SENADO E CANDIDATA A PREFEITA DE TERESINA. SEU FILHO, FRANCISCO DE ASSIS DE MORAIS SOUSA JUNIOR FOI CHEFE DA CASA CIVIL E CANDIDATO A PREFEIT DE PARNAÍBA? SEU IRMÃO PAULO DE TARSO DE MORAIS SOUSA, FOI NOMEADO SECRETÁRIO DE FAZENDA (NÃO É UMA BELEZA?) OUTRO IRMÃO, MORAES SOUZA, FOI SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMERCIO...
ESSE AÍ COM CERTEZA É UM SANGUESSUGA QUE DEVERIA SER DEFENESTRADO!
Ele não fez nada...E creio que se for eleito novamente...não fará nada de novo...
Por causa de proposições como as desse senador e de outros, este paÃs não vai para a frente, enquanto isso existem vários projetos de lei engavetados que não são votados.
Pare o mundo
Que eu quero descer
Que eu não agüento mais
Escovar os dentes
Com a boca cheia de fumaça...
Você acha graça
Porque se esquece
Que nasceu numa época
Cheia de conflitos
Entre raças...
Pare o mundo
Que eu quero descer
Que eu não agüento mais
Tirar fotografia
Prá arrumar meus documentos...
à carteira disso, daquilo
Que até já amarelou
Minha certidão de nascimento
E ainda por cima...
Tem que pagar prá nascer
Tem que pagar prá viver
Tem que pagar prá morrer...(2x)
Pare o mundo
Que eu quero descer
Que eu não agüento mais
Esperar a hora de usar
Meu tÃtulo de eleitor
Emborolado...
E ver no rosto das pessoas
A mesma expressão
De ascensorista de elevador
Mal remunerado...
Pare o mundo
Que eu quero descer
Que eu não agüento mais
Ouvir falar
Na crise da gasolina
Que já vai aumentar outra vez...
Não bastasse estar envolvido com a Camargo Corrêa, ainda por cima é um chato de galochas.
Bem, ele pertence à elite do coronelismo nordestino, gente que Lulla era contra e hoje corteja. Qiuem é Ciro Gomes &famÃlia, se não os "donos" do Ceará ??