Meu namorado pediu foto para outra?

Nosso namoro ja nao estava bem por ele pedir wpp de algumas menisas,meu namorado resolveu excluir o wpp.Quando eu pedi pra ver as conversas ele disse q havia apagado.Peguei o cel dele,dei um jeito de restaurar as conversas,vi as conversas do whatsapp e em uma delas ele elogiou os seios de uma moça e pediu fotos a ela.Na hora quis terminar mas ele chorou,fez mt drama e acabei n terminando.Desde então eu mudei muito com ele,hajo como se não me importasse com oq ele faz e já pensei em terminar várias vezes.Meu namorado ta se esforçando muito pra me fz esquecer isso,mas acho q que se ele procurou outra é pq n estou boa o suficiente.Sempre fui muito fiel ,ele lia meu whats ,face e tudo mais nunca viu eu dando mole pra ngm.Oq fazer numa situação dessa?

Comments

  • Amiga, seu namorado é do tipo de homem infiel. Não tem muito o q falar. E outra coisa, ele é bem safado, elogiar os seios de uma mulher? Que intimidade ele tem pra elogiar os seios de uma mulher, e que tipo de mulher (biscate) q aceita um elogios desses????

    Ele via seu face, suas conversas do whats pq ele desconfiava de vc, achava q vc era igual ele. Sempre q uma pessoa desconfia em excesso da outra é pq ela faz coisa errada.

    Se ele procurou outra quer dizer q vc n é suficiente ...e mesmo q ele namore outras, nunca irão ser suficiente, pq ele quer varias. Tem homens q traem quando o relacionamento esta em crise,e tem outros q traem independente da situação ... vc pode ser a mulher mais linda, mais gostosa, mais inteligente. mas ele sempre vai ter a necessidade de ter outras.

    Se eu fosse vc eu terminava.. daqui 1, 2, 5 anos vai estar do msm jeito seu relacionamento. Esse homem merece vc. Fique com que vc acha q merece.

    Meu conselho: Terminee logo!!! Arrume outro melhor... esse seu namorado NUNCA vai mudar.

  • Sinto Cheiro de chifres Fresquisnhos

  • termina melhor

  • Ele eh safado e não ta dando valor a vc,termina

  • "mas acho q que se ele procurou outra é pq n estou boa o suficiente" - outro erro comum das mulheres neste tipo de situação: culpar a si própria pela traição do companheiro.

    RIDÍCULO e totalmente submisso isso!

    Querida, teu namorado é simplesmente cafajeste, cabe a você aceitar isso (que ele vá te trair!) ou terminar de vez e estar livre para viver e escolher alguém melhor.

    Mas não! Talvez você o encare como o último exemplar da espécie masculina que restou no universo e por isso vai achar que "não sou boa o suficiente" para ele...

    Enfim, quebrou a confiança, JÁ ERA. Viverá sempre com uma pulga atrás da orelha.

Sign In or Register to comment.