Meu PC ta com problemas...Alguém me ajuda?
Meu computador esta com problemas...ele ta desligando e reiniciando sozinho enquanto estamos mechendo...Alguém ai pode me ajudar e falar o que é e o que devo fazer???
Muito obrigada desde ja para quem me responder...
Comments
Na maioria das vezes este problema está relacionado a memória, experimente limpar os contatos de seu pente de memoria com uma borracha ou então troca-la.
Pode ser que seu processador esteja esquentando demais também.
Uma vez aconteceu isso com o meu computador, aà chamei o técnico ele disse que era problema na ventuinha(ela estava quebrada). Aà o computador esquentava demais e por isso desligava, como medida de segurança.
Ele trcou a ventuinha e resolveu. O seu caso talvez possa ser esse ou então é algum vÃrus.
Na duvida, chame um técnico
bjos
Primeiramente se vc chamar um tecnico ele vai invertar mil desculpas para arrancar seu dinheiro,se eu fosse vc formataria e o seu problema estara resolvido...
se vc nao sabe e simples reinicie seu pc insira o cd de instalação e fica apertando F8 vai aparecer um tela azul vc vai na unidade de cdrom e da enter,apos isso ira aparecer *pressione qualquer tecla para cd/dvd*aperte qualquer tecla e o processo de instalaçaõ começara sigua o que ista pedindo espere concluir e pronet ..
Depoius vc atualiza os driver de placa mae/modem/placa de video etc..
Boa sorte
T +
Se você não souber mexer muito dentro do pc, peça para alguem que tenha mais contato.
Talvez uma limpeza no cooler e nas memórias ajude um pouco.
Tente deixar um ventilador ligado diretamente para o pc para ver se resolve o problema, caso resolva, o problema é temperatura.
Boa sorte
deve chamar um técnico de informática
Verifica a voltagem da Fonte se não foi alterada!
e pode ser memória tbm!
mais e bom levar a um técnico pra poder limpar
pra você...
caso vc não tenha conhecimento em informática!
Pq axo que isso não e problema de VÃrus!
Com certeza vc esta com virus, isso é facil de resolver, vá em INICIAR, PROGRAMAS, ACESSORIOS, FERRAMENTAS DE SISTEMA E VA E RESTAURACAO DE SISTEMA, ESCOLHA UMA DATA ANTERIOR E DA OK, SO AGUARDAR.....