Por que existe essa "tara" entre aluno e professor?

Aconteceu há pouco tempo comigo de um professor dar em cima de mim, quando uma amiga perguntou pra ele se ele tinha ido pra um show que tinhamos ido (ele eh novo), nós duas estavamos sentadas num banquinho do patio da escola dai ele sentou do meu lado e colocou a mao na minha perna e disse que tinha se arrependido de nao ter ido, dai eu sai com a desculpa de ir beber agua, dias depois eu tava andando no corredor e ele me perguntou se depois da aula eu nao ia querer uma "carona", ele jah eh famoso na escola por pegar geral e essa carona tem outro significado, ele nao eh bonito mais eh charmoso, mas eu nunca achei ele nada mais que um otimo professor, e esse foi um dos motivos de eu nao denuncia-lo a diretoria, alem do que, ninguem iria acreditar em mim, eu nem sei pq ele deu em cima de mim, nunca dei motivos, eu queria simplesmente saber pq existe isso entre aluno e professor, tem amigas minhas que vivem dando em cima dos profs e vao mais alem, eu acho ridiculo! deem suas opinioes!

Comments

  • Bom,sou prof. e vejo realmente alguns casos assim. Às vezes,o sentimento é até verdadeiro (raro) e acaba num relacionamento sério, porém na maioria dos casos são atrações físicas e aquele questionamento: "Será que consigo conquistar?"

    É preciso cuidado,pois pode prejudicá-lo profissionalmente e você diante da outras pessoas.Mas se ele continuar ousado,fazendo convites insinuantes,seja clara que não está afim que gosta dele só como prof.de maneira divertida. Não ponha "minhocas" na cabeça,senão vc vai se apaixonar.

  • Olha na verdade não tem nada ver com Professor / aluno e sim faltata de carater mesmo, homens mais velhos querem pegar menininhas e as menininhas querem os homens mais velhos com experiencia,ísso é comum mas vê se é comum o inverso disso, mulheres mais velhas pegando menininhos.

  • porque tem cada professor que e um gato

    e muito inteligente

  • Cá entre nós tem professor que é um tesao neh...hehehe

    Acho q essa tara,deve ser pq a garota é considerada uma ninfetinha perto d um professor...e este é mais homem,mais maduro,com mais experiencia...e caras assim geralmente adoram uma ninfeta safadinha

  • Sou noivo de uma ex aluna. Ela deu sorte que eu sou um cara sério que quero namorar mesmo. Estes outros ai só querem saber de se aproveitar.

  • OLha eu n acho ridículo não!!!cada um tem direito de ter suas taras mesmo que seja como aluno/professor...eu tenho um professor mt charmoso e dá em cima de mim e aceito suas investidas(MAS AINDA NÃO CAÍ) e lhe confesso que já me imaginei fazendo mil e uma coisas com ele , por exemplo: me dando uma aula de Estatística e me ensinando como resolver um desvio padrão,variância,etc,etc,etc ele com aquele óculos e aquela boca,hummmmmm....hehehehhehe

  • sim, tive e tenho amizade com professores desde o colegio , desde meus thirteen anos,e nunca tive problemas com eles,e nem com elas,mas é claro, tudo dentro do respeito,sem essa de beijos,abraços, tudo na amizade e no respeito,entende? se ele vier com algo mais ou alguma conversa estranha, corta o assunto e cai fora que é cantada feia de velho babão. de malandro, viu?Nenhuma mulher é obrigada a aturar cantada de quem quer que seja, aprenda isso desde agora, e facilitará a sua vida,escolha melhor as suas amziades,sejam elas de professores,ou não, vai facilitar a sua vida e evitar muito aborrecimento desnecessario, espero ter respondido.

  • Porq tudo q é proibido é mais gostoso.

  • Porque num tem professor que resista a uma gostosinha!

  • Olha querida, isso é muito relativo. Vejamos: Antes de ele ser professor, ele é homem, e vc antes de ser aluna é mulher, concorda? Então vamos lá.... Apesar desta afirmativa, devemos contar sempre de muito bom senso, nunca deve-se deixar vazar qualquer coisa em relação a um relacionamento deste tipo, portanto, descrição em tudo!, Se vc n esta afim tdo ok!, mas n é pq ele eh professor q deve se privar de nada, muito pelo contrário, ele deve ter muita coisa pra te ensinar...rsrsrs Deixe-me contar minha experiencia: Eu com 16 anos, namorei um professor do meu cursinho pré vestibular, ele na época tinha 32, espirito super jovem, me ajudou abessa(ate pq ele era prof de matematica e eu sou zero a esquerda em matematica), a gente se curtiu abessa na época, mas n vingou o relacionamento, pq n deu certo, nada haver com nossa relação professor/aluna, ninguem nem sabia q estavamos juntos, soh as pessoas mais chegadas mesmo! Já na faculdade, tive um professor tbm q quis me namorar, igualzinho a esse q vc tah falando, (acho ate q eh o mesmo, qual o nome dele???rsrsrs), não eh bonito, mas charmoso, soh q ele e eu não tinhamos nada haver, é um otimo profissional, mas naum rolou... Hoje em dia eu sou professora, tenho 20 anos, dou aulas para adolescentes, gente quase da minha idade...imagina! Engraçado..., recebo bastante cantada de aluno, mas eu como a profesora já não tenho coragem de me relacionar com nenhum dos meus alunos! Mas, n encana naum...deixa rolar, se tiver afim eh claro!

    bjsssssssssss

Sign In or Register to comment.