Meninas oq vcs acham de mim?( Pra namorar, vale a pena?) Só mulheres respondam, pls?

- Sou Super Educado

- Respeito as decisões da parceira

- Romântico quando tem que ser

- Tenho 17 anos e to no terceiro ano, nunca repeti a série ( Ui euheue, mas tmb não sou o Einstein, kkkk)

- Um pouco quieto

- Meio termo (Sou engraçado, mas na hora certa)

- Dou valor demais a parceira

- Sou super confiante, não trairia nem com a Angelina Jolie, ou sei la quem

- Sou sério quando tem que ser

- Respeito a parceira, e as decisões da mesma.

- Sou super carinhoso

- Não sou muito ciumento (só em casos extremos que sim, mas nada grave)

- Não sou daqueles caras que ficam sempre encima da parceira, elogiando tudo

- Sou honesto e sincero, não minto

- Sou moreno claro

- Olhos castanhos escuros

- Cabelo curto preto

- 1.82 de Altura

- Muito calmo e conservador

- 70 kilos bem distribuídos (não sou malhado, mas tmb não sou gordo).

- Sou aventureiro

- Adoro animais, principalmente meus cachorrinhos lindos *-*

- Adoro esportes radicais, mas com limites

- Gosto de games (com limites)

- Gosto de vôlei e jogo bem tmb

- Gosto de animes e da cultura japonesa

- Jogo mau futebol (não sei se isso importa, euheuh)

- Gosto de rock, pop e eletronica, mas não quer dizer que eu não goste das outras, só que não são muito meu estilo (algumas) , outras nem tanto, um Gabriel pensador cairia bem pra ouvir.

- Não danço bem, mas não sou tão ruim assim tmb né :P ( aposto que aprendo rápido ;D)

E outras características...

Porém ..

Eu não sou bonito, mas tmb não sou feioso né '-'

Meninas, oq vcs acham ? Valeria a pena namorar comigo?

Obs: Estou sendo sincero em todas caracteristicas, mas não sou perfeito tmb né, todos tem seus erros, mas nada grave, fora isso ta tudo certinho nas caracteristicas, só queria saber se com essas caracteristicas, mesmo não sendo bonito, mas nao feioso, ((eu conseguiria alguém pra amar, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza, Amém)) . euheueuheue, ok, exagerei nesta ultima, mas agora é sério, continuando, eu conseguiria alguem pra dar carinho e amar, assim como ser amado e receber carinhos e grudis? :D

Desculpem-me tirar um tempinho de vcs com esta pergunta grande.

Obrigado para quem responder, e pra quem não responder tmb.

Asta La Vista Hermanos y Hermanas.

Beijo pra todos e todas ;D <-- (não notem a carinha de forever alone ";D" )

Bye ;*

Comments

• Nhac :3 Muito fofo você. BELEZA NÃO É TUDO, caráter conta mais. Eu namoraria você tranquilamente (se não tivesse namorado), e esse tipo de menino, são os preferidos de meninas sérias (que também queiram o mesmo compromisso)

• li tudo

pra mim vc seria perfeito rss

• olha vc e o sonho de qualquer mulher .mas quando a mulher tem um homen assim ela nao da muito valor nao.nem tudo pode ser perfeitinho vc tem q tanbem ser um pouco dominador ,dominador na medida.mulher gosta q o homen tenha ciumes q pegue um pouco no pe dela mas td na medida com muito beijos e amassos

• Você parece ser uma pessoa interessante, mas não adianta as caracteristicas se não tem quimica, só se aflora o amor na convivência..

• Bom... Depende do gosto da menina né. Vc seria perfeito par ter qualquer coisa séria ou não.

Mas se existri mais pessoas como eu fudeu por teu lado,pq eu gst de meninos "problematicos",q dão dor de cabeça...

Sign In or Register to comment.