O que leva uma pessoa nao acredita em Deus?

acho absurdo isso pessoas que duvidam do nosso criador mais eu respeito essas pessoas elas tem esse direito mais e nao sua opniao

Comments

• Cegueira, só uma pessoa completamente cega não enxerga a mão do Criador em todas as coisas, todas as coisas mesmo.

É muita perfeição, os humanos, os animais, a natureza, completamente rica em detalhes, tem pessoas quem e chamam de louco apenas por eu admirar o simples ato de ingerir algo pela boca e nosso corpo em um perfeito funcionamento absorver o que é bom daquilo que ingerirmos e jogar fora o que nos é inútil, isso é muito lindo e isso está nas Escrituras.

"Analise tudo e retenha o que for bom"

Eu sinceramente não consigo NÃO VER o Pai Amado, Todo Poderoso, Eterno Criador do Céu e da Terra, em todas as coisas que ele criou.

Cegos de espírito, tirem esse véu da arrogância de seus olhos e vejam as maravilhas do Eterno.

Estamos nos últimos dias, profecias estão se cumprindo, convertam seus corações, e parem de ser carne, nasçam do Espírito e sejam Espírito, pois o Reino dos Céus é habitado por Espíritos, aqueles que não nasceram de novo, não irão herdar o Reino dos Céus.

Eu como o meu Salvador, vim à este mundo, mas não pertenço à ele.

Não pertença também ao mundo, pois a vida nesse mundo pode acabar em qualquer hora, mas a Vida no Reino dos Céus é Eterna, desejem Este Reino.

Abraços e que a Paz esteja em vós.

• Sem generalizar, às vezes as pessoas acabam se magoando com Deus, e "deixam de crer (na verdade não)". Ou veem que é modinha e viram alguma espécie de poser, ou simplesmente chegam a conclusões próprias que fazem desacreditar, como falta de provas e etc.

• O que leva uma pessoa a acreditar em Jesus e não acreditar em Inri Cristo?

Eu sou ateu, não acredito em nenhum dos dois cristos, mas acho estranho que acreditem no que já morreu, que não deixou nada escrito e que não existe prova de sua existência e que não acreditem no cristo vivo, que todo mundo sabe que existe.

Crentes são complicados, não faz sentido nem no que acreditam nem no que não acreditam

• Ou quem?

Satanás, o próprio! Essas pessoas são escravas das suas mentiras!

• Romanos 1:20 "... Tais homens são , por isso , indesculpaveis;porquanto, tendo o conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus , nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus proprios raciocínios,obscurecendo-lhes o coração insensato."

• As pessoas não acreditam pelo simples fato de elas acharem que porque Deus existe, tudo na vida delas tem que ser lindo e perfeito.

• As pessoas afirmam não acreditar em Deus porque “não é científico” ou “porque não há prova”. A verdadeira razão é que, uma vez que as pessoas admitam que há um Deus, elas também precisarão se dar conta de que devem ter responsabilidade para com Deus e que precisam do Seu perdão (Romanos 3:23; Romanos 6:23). Se Deus existe, então nós devemos prestar contas das nossas ações a Ele. Se Deus não existe, então nós podemos fazer o que quisermos sem termos de nos preocupar com o Seu julgamento sobre nós. Eu acredito que esta é a razão pela qual a evolução é tão fortemente aceita por muitos na nossa sociedade – para que as pessoas tenham uma alternativa a acreditar em um Deus Criador. Deus existe e todo mundo sabe que Ele existe. O fato de que alguns tentam tão agressivamente provar que Ele não existe é de fato um argumento para a Sua existência.

Permita-me expor um último argumento para a existência de Deus. Como eu sei que Deus existe? Eu sei que Deus existe porque eu falo com Ele todos os dias. Eu não O ouço falar comigo “de uma forma audível”, mas sinto a Sua presença, sinto a Sua liderança, conheço o Seu amor, desejo a Sua graça. As coisas aconteceram na minha vida de forma que não há outra explicação senão Deus. Deus me salvou e mudou a minha vida de forma tão milagrosa que eu só posso aceitar e louvar a Sua existência. Nenhum destes argumentos pode persuadir alguém que se recusa a aceitar o que é tão claro. No fim das contas, a existência de Deus deve ser aceita pela fé (Hebreus 11:6). A fé em Deus não é um salto cego no escuro, mas um passo seguro em um quarto bem iluminado onde 90% das pessoas já estão presentes.

• Eu acho que são poucos os que não acreditam em Deus.

Mas acho que são Muitos os que NÃO acreditam nas religiões que só querem tirar o dinheiro do povo.

• Oque leva uma pessoa a nao acreditar em Deus, é que ñ podemos provar sua existencia...

• Algumas pessoas não acreditam em Deus por simplesmente serem arrogantes e não terem pais que deem uma educação religiosa. Também muitas pessoas DEIXAM de acreditar por causa do sofrimento que vieram a ocasionar a descrença.

Nos temos o direito de achar ou de pensar o que quiser, mas sempre há consequências das quais vem sem dó nem piedade!

Sign In or Register to comment.