O que leva uma pessoa nao acredita em Deus?
acho absurdo isso pessoas que duvidam do nosso criador mais eu respeito essas pessoas elas tem esse direito mais e nao sua opniao
acho absurdo isso pessoas que duvidam do nosso criador mais eu respeito essas pessoas elas tem esse direito mais e nao sua opniao
Comments
Cegueira, só uma pessoa completamente cega não enxerga a mão do Criador em todas as coisas, todas as coisas mesmo.
É muita perfeição, os humanos, os animais, a natureza, completamente rica em detalhes, tem pessoas quem e chamam de louco apenas por eu admirar o simples ato de ingerir algo pela boca e nosso corpo em um perfeito funcionamento absorver o que é bom daquilo que ingerirmos e jogar fora o que nos é inútil, isso é muito lindo e isso está nas Escrituras.
"Analise tudo e retenha o que for bom"
Eu sinceramente não consigo NÃO VER o Pai Amado, Todo Poderoso, Eterno Criador do Céu e da Terra, em todas as coisas que ele criou.
Cegos de espírito, tirem esse véu da arrogância de seus olhos e vejam as maravilhas do Eterno.
Estamos nos últimos dias, profecias estão se cumprindo, convertam seus corações, e parem de ser carne, nasçam do Espírito e sejam Espírito, pois o Reino dos Céus é habitado por Espíritos, aqueles que não nasceram de novo, não irão herdar o Reino dos Céus.
Eu como o meu Salvador, vim à este mundo, mas não pertenço à ele.
Não pertença também ao mundo, pois a vida nesse mundo pode acabar em qualquer hora, mas a Vida no Reino dos Céus é Eterna, desejem Este Reino.
Abraços e que a Paz esteja em vós.
Sem generalizar, às vezes as pessoas acabam se magoando com Deus, e "deixam de crer (na verdade não)". Ou veem que é modinha e viram alguma espécie de poser, ou simplesmente chegam a conclusões próprias que fazem desacreditar, como falta de provas e etc.
O que leva uma pessoa a acreditar em Jesus e não acreditar em Inri Cristo?
Eu sou ateu, não acredito em nenhum dos dois cristos, mas acho estranho que acreditem no que já morreu, que não deixou nada escrito e que não existe prova de sua existência e que não acreditem no cristo vivo, que todo mundo sabe que existe.
Crentes são complicados, não faz sentido nem no que acreditam nem no que não acreditam
Ou quem?
Satanás, o próprio! Essas pessoas são escravas das suas mentiras!
Romanos 1:20 "... Tais homens são , por isso , indesculpaveis;porquanto, tendo o conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus , nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus proprios raciocÃnios,obscurecendo-lhes o coração insensato."
As pessoas não acreditam pelo simples fato de elas acharem que porque Deus existe, tudo na vida delas tem que ser lindo e perfeito.
As pessoas afirmam não acreditar em Deus porque “não é cientÃfico” ou “porque não há prova”. A verdadeira razão é que, uma vez que as pessoas admitam que há um Deus, elas também precisarão se dar conta de que devem ter responsabilidade para com Deus e que precisam do Seu perdão (Romanos 3:23; Romanos 6:23). Se Deus existe, então nós devemos prestar contas das nossas ações a Ele. Se Deus não existe, então nós podemos fazer o que quisermos sem termos de nos preocupar com o Seu julgamento sobre nós. Eu acredito que esta é a razão pela qual a evolução é tão fortemente aceita por muitos na nossa sociedade – para que as pessoas tenham uma alternativa a acreditar em um Deus Criador. Deus existe e todo mundo sabe que Ele existe. O fato de que alguns tentam tão agressivamente provar que Ele não existe é de fato um argumento para a Sua existência.
Permita-me expor um último argumento para a existência de Deus. Como eu sei que Deus existe? Eu sei que Deus existe porque eu falo com Ele todos os dias. Eu não O ouço falar comigo “de uma forma audÃvel”, mas sinto a Sua presença, sinto a Sua liderança, conheço o Seu amor, desejo a Sua graça. As coisas aconteceram na minha vida de forma que não há outra explicação senão Deus. Deus me salvou e mudou a minha vida de forma tão milagrosa que eu só posso aceitar e louvar a Sua existência. Nenhum destes argumentos pode persuadir alguém que se recusa a aceitar o que é tão claro. No fim das contas, a existência de Deus deve ser aceita pela fé (Hebreus 11:6). A fé em Deus não é um salto cego no escuro, mas um passo seguro em um quarto bem iluminado onde 90% das pessoas já estão presentes.
Eu acho que são poucos os que não acreditam em Deus.
Mas acho que são Muitos os que NÃO acreditam nas religiões que só querem tirar o dinheiro do povo.
Oque leva uma pessoa a nao acreditar em Deus, é que ñ podemos provar sua existencia...
Algumas pessoas não acreditam em Deus por simplesmente serem arrogantes e não terem pais que deem uma educação religiosa. Também muitas pessoas DEIXAM de acreditar por causa do sofrimento que vieram a ocasionar a descrença.
Nos temos o direito de achar ou de pensar o que quiser, mas sempre há consequências das quais vem sem dó nem piedade!