Usando o yahoo mensseger posso conversar com pessas que estão on line no msn ?

Gostaria de saber pois na loja em que trabalho não dá pra instalar o msn de jeito nenhum ele ta sempre apresentando erro, já tentei de tudo mas nada funciona...

Já usei o msn web mas ele trava toda hora e fica dificil manter a conversa...

Comments

• Sim, perfeitamente!

Sem dúvida o YAHOO! MESSENGER é a melhor opção na hora da escolha de um comunicador instantâneo.

Como se não bastasse o fato de permitir-lhe conversar com amigos da Yahoo!, também aceita a conversação entre usuários Hotmail (Windows Live Messenger).

Para tanto, faz-se necessário adicioná-los. Mas isso é tarefa simples e não exige que eles criem uma identidade Yahoo!.

Também há sim a opção de utilizá-lo sem instalá-lo em seu computador. Opção esta adequada aos usuários que precisam e/ou querem dar um "jeitinho" no local de trabalho.

• Sim, se vc adiciona-los no seu Yahoo Messenger!

Bjoo

;*

• Existe um soft chamado Trillian... ele permite q vc tc com pessoas do msn, do yahoo, do ICQ do AOL messenger e mais... é legal pq tu reune todos os contatos em um unico lugar...

ele pode ser baixado em http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld4818.htm.

bjim

• Sim, sim

voce pode adicionar também e-mail do msn quanto da yahoo

ele suporta os dois

e pelo yahoo messenger voce ainda pode entrar em salas de bate papo pra conversa com alguém, com o yahoo messenger aberto

• vc pode consersar sim,mas para isto tem que acionar seus amigos e eles aceitá-los,uma vez feito isto bom bate-papo.

• Pior que da mesmo...Mais acho que faz pouco tempo que esta disponivel, pq eu nao tinha visto ainda...É so vc add os contatos normal e mudar na caixinha do lado para Windows Live (msn)...

Sign In or Register to comment.