o q fazer agora? te esperar...te esquecer...?

preciso desabafa:

conheço uma mina desde o ano passdo nunka flo com ela, este ano pedi pra dançar com ela na festa junina e ela aceito foi mtu loko...depois disso todo mundo fla q eu gosto dela e talz e achu q começei gosta msmu! todo mundo fla...

mas fiquei com uma mina sexta e ela viu perdi meu BV e achu q ela fiko magoada e disse q me odiea e naum qr mais fikar cmg ( eh o q flam as amigas delas converso com todos saum gente boa mas ela soh naum fla cmg) q q eu faço??

mas ela eh mtu timida jah tentei chega nela mas ela foge estamos na setima serie q q eu faço???

jah tah acabandu as aulas ?? soh vai ateh sexta??

sabado flei o q sentia por ela mas ela soh disse: ah tah

mas flei pelo msn.....

Comments

  • Como disse o Bola do Pânico na TV.

    Vai ser tonto lá longe.

  • Agora azar o seu. Demorou todo esse tempo e pegou outra na frente da menina? Vai ser difícil ela desculpar. Vai lá falar com ela e prepare-se porque ela está muito magoada com você!

  • talvez seja bom vc pedir desculpas a ela. Ela dev gostar de vc, então, expliq q vc tinha medo d conversar c ela e q está arrependido d ter magoado seu sentimentos. Diga q vc senti muito pelo q aconteceu e q faria qlqr coisa pra se redimir. Diga o q senti frente a frente. Boa sorte!

  • Ah meu bem, você tem uma vida inteira e vai conhcer várias meninas, se vc falouu se declarou pra ela e ela falou somente "ah tah" vai curti a viiiida, vai conhcer outras meninas, pq se ela gostasse de vc, ela iia te fala, o que ela sentia tb. Nessa idade tem certas meninas que nao gostam de nenhum menino mais sim gostam que os meninos ficam no pé, já passei por isso, sei do que estou falando ! Bola pra frente

    Booaaaa sorte

    beijos

  • Poxa, fala q se arrependeu.

    Q é com ela que quer ficar e não

    quer passar as férias sem vê-la.

    Que se pudesse voltar no tempo

    não teria ficado com outra. Pede mais

    uma chance.

    Boa sorte.

  • é isso ai vacilou dançou.

Sign In or Register to comment.