Isso no meu dente é uma cárie ou o que?

Gostaria saber de algum entendido do assunto o que pode ser isso, o que devo fazer até ir ao dentista e quanto tempo demora para a recuperação total após o tratamento, obrigado!

Foto do dente: http://i55.tinypic.com/2qchzpe.jpg

Comments

  • Oi João!

    Tudo indica ser uma cárie... Tanto o primeiro molar quanto o segundo apresentam manchas brancas de descalcificação do esmalte. Isso significa que constantemente resíduos ficam parados nessa região provocando a desmineralização do esmalte dentário. No caso do segundo molar, a perda de minerais do esmalte foi tanta que apareceu uma cavidade de cárie.

    Sugiro que procure o dentista o mais rápido possível. Nesse caso será feita uma restauração de resina, sendo que vc já sairá do consultório do dentista com seu problema resolvido.

    Atenção! Melhore a escovação, faça bochechos com flúor, diminua a ingestão de doces, refrigerantes... Atenção especial para essa área. Provavelmente os molares superiores do outro lado devem estar com descalcificação também.

    Abraços!

    Selma Ortodontista.

  • Isso com certeza é o início de uma cárie! Vai ao dentista!

  • Querido,isso é uma carie,ou o inicio de uma. Voçê deve procurar um dentista o mais rapido possivel,quanto a recuperação não sei,pode ser que ele faça so um tratamento de apos algumas semanas saia,ou ele irá obiturar seu dente ;D

  • Vc deve ir ao dentista,

    aproveita e trata os outros tbm;

  • eu acho que é um começo de uma cárie! acho melhor vc ir ao dentista logo

  • meninoooo vai no dentista urgenteee !

  • Parece até um feijãozinho.

Sign In or Register to comment.