Será q eu to gravida?

Gente sexta eu tive relação as 4 hrs da manha sem camisinha, ele gozo dentro e eu estava no periodo fertil...

no sabado eu fui pra uma festa e bebi ( whisky com energetico) e depois da festa as 4 hrs da manhã tomei a pilula do dia seguinte e no domingo tomei a outra apos 12 hrs...

E terça estava sentindo umas dores no estomago .. e me disseram q era os efeitos colaterais do remedio, ok ! a dor ja parou e agora ta saindo muito corrimento, estranho... e eu não menstruei até agora (meu dia de menstrua seria dia 13 de abril mas me disseram q depois de tomar a pilula eu ia menstruar)

me ajudemmmmmmmmm!

Update:

ஜ lola ஜ vai toma no c.ú sua b.iscate do c.aralho! rogo uma praga pra VC ficar gravida mae soltera ! filha da p.uta ! se for pra responder ***** fica quietinha benhê! dói a cabeçinha pensar um pouco pra responder é ?

Comments

  • Olha, por vc estar no seu período fértil pode ser que tenha engravidado sim!

    Mas como tomou a pds no tempo certo talvez não tem como estar grávida!

    O mais prudente a ser feito é esperar a sua menstruação descer e aconselho a prestar atenção nos sintomas!

    Eu espero ter te ajudado!

    OBS: Não ligue para essas pessoa ignorantes, aquela tal de lola diz que está cansada de ver perguntas de mulheres querendo saber se estão grávidas, mas se ela está cansada de tudo isso, o que ela está fazendo aqui ainda?! E pq responde essas perguntas?!

    Não é mesmo?!

    A pessoa quando não tem cultura o suficiente para responder decentemente diz qlqr coisa!

    Beijos...

    Boa sorte para vc!

  • Não entendo como vcs agem sem pensar nas consequências acho que uma garota de 15 anos entenderia perfeitamente esses processos

    afinal estamos no século 21

    a única forma de vc saber se está grávida é fazendo os exames de gravidez é simples vá ao médico

    Mas se for verdade mesmo pense que doenças são transmitidas usar preservativos é um ato de gente bem informada

    através do ato sexual sem proteção vc corre o risco de ter sérios problemas nesse caso a gravidez é o de menos

    Pílula do dia seguinte não evita filho nem doença

    ok}}}

  • respondi no outro tópico...beijos

  • bom faça teste na farmacia para ter certeza e procure um hospital e alguem para te ajudar nesta jornada por que nao e nada facil

    beijos '' boa sorte ''

  • POR FAVOR CHEGA !!!

    DESSA PERGUNTA CHEGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TODO DIA TODO DIA TO GRAVIDA TO GRAVIDA

    vc ta gravida sim querida vai ter um lindo baby meus parabens =D

  • .vou deixar abaixo o blog de um medico ginecologista onde ele vai lhe orientar melhor.sempre que fizer uma pergunta ele lhe responderá em até 24 horas.boa sorte!

    http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOli...

  • A pilula do dia seguinte faz com que atrase ou antecipe sua menstruação.

    Fica tranquila. Se vc tomou a pilula do dia seguinte, vc num corre o risco de estar grávida.

    mas use camisinha sempre!!!

  • Oi flor....Vc nao pode esta gravida nao...Se vc tomo a pirula cetinha entao nem precisa se preculpa..mais acho melhor vc procura um ginecologista..

    beijaO

  • Olha já tomei essa pílula do dia seguinte por duvida.

    não sabia te tinha ficado alguma coisa em mim ou não.

    mas dai eu tomei ela e depois de 2 semanas desceu pra mim..

    eu tomei no meio do mês. mas pra mim ia descer no começo do outro mês. tanto q desceu.

    pode ser que não seja nada, apenas o atraso. ou sua mestruação vai vim no dia normal da sua mestruação no outro mês.

    mas não chegou abril ainda. então fique sossegada.

    se não vir até esse dia faz um teste de gravidez

    boa sorte!

    e se cuida.

    eu sei bem que quando estamos no bem bom esquecemos de fazer o certo? Mas é caso de percaução.

  • primeiro lugar,não comfie na pílula do dia seguinte e não precisa se desesperar pq o dia da menstruação descer ainda não chegou!oq pode acontecer quando se toma a pílula é sair um pouco de sangue!

Sign In or Register to comment.