Quem tem o dom de interpretar líguas estranhas?

Explica o que sente e se ouve alguma coisa ou o Espírito Santo de Deus ministra no seu coração?

Comments

  • Não sei,não acredito em dom de línguas.

  • Com todo o respeito aos que crêem nesse dom, mas linguas estranhas não deve ser a lingua do Espírito Santo que é só comunicação: Ele é o entendimento perfeito, o contrário da confusão de Babel; quando o Espírito Santo ilumina tudo fica transparente, sem necessidade de explicação ou interpretação, mesmo porque, uma lingua estranha, quando falada em público, deve ter sempre alguém para traduzir, para poder edificar.

  • Concordo com Kefren.

    Se as pessoas falam em outras línguas por que ninguém nunca filmou e pediu pra outra pessoa que realmente conhece esta língua traduzir?

    Penso que é o mesmo caso dos paraplégicos que saem andando nos cultos.

    Agora se elas falam em uma língua que ninguém conhece. Qual a utilidade disso se ninguém nunca vai entender.

    Os homens e sua filosofia.

  • Somente aqueles a quem Deus atribuiu c/ o dom de interpretação das linguas.Fora isso mais ninguém poderá interpretá-las

  • Poliglota ou professor de línguas.

    Vamos nos comunicar em Português que já é milagre.

  • Desculpe, mas NINGUÉM TEM ou TEVE ESSE DOM pois ele não é meu e de ninguém é o Espírito que opera quando e como quer!

  • Se utilizando da lógica cristiana ao qual procuro divulgar está evidentemente ligado ao ESPÍRITO SANTO, que é o próprio Deus,que não é matéria mas é espírito que possui uma alma e, portanto possui uma mente. E é através da mente que nos comunicamos numa relação perfeitamente comparável á mediunidade espírita. Encarar tal fato numa visão psicológica temos a mente mais brilhante que o mundo conheceu, onde todos os sábios do mundo em muito se pareciam. Psicologia ou (psiké: mente, alma /logia:estudo) só adquire sua essencia se no seu nome fizer jus ao estudo das mentes mais brilhantes numa correlação humanamente progressiva, na relação do desenvolvimento mental como nossa principal meta como homo sapiens, ou seja, mamífero humano racional com possibilidades infinitas de criação como um obediente filho aprende com o pai.Parabéns ao Freud, a peste a que se referia quando na chegada a América realmente está acabando com o sistema americano de pensar que leva ao ser numa relação diretamente proporcional ao ter. Dai a César ao que é de César e ao povo de Deus o que é de Deus.

    ''Porque , quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de cristo.''

    1Corintios 2,16

  • Já presenciei um culto com gente falando em línguas!

    Barbaridade!

    O que deve ter de gente chegando com a língua machucada de tanto se morder deve ser espantoso.

    O que mais me comove é que com tantos possuídos pelo ES, até hoje nenhuma gravação feita em vídeo de um analfabeto falando em aramaico foi feita! Por que será...?

    O mais interessantre é que tem gente que ainda fala que são "Lìnguas estranhas", ou seja:

    Inventadas na hora da histeria das ovelhas do Senhor...!

    Isso me deixa muito comovido...! Snif, snif, snif...snif...!

  • Como disse Assis, ce falar língua estranha, terá q ter alguém para

    revelá-la, e ter o dom dado por Deus, o dom de entender linguas dos

    anjos, nada pode ser sem finalidade com isso n se brinca.

  • tenho o dom de falar linguas estranhas, mas o interpretar essas linguas edifica a igreja, esse dom e não possuo.

Sign In or Register to comment.