Amizade virtual, vc tem uma........... ?

Vc tem amigos ou amigas virtuais? O que tem de bom nisso? Vc gostaria de conhecer pessoalmente?

Comments

  • sim tenho varias umas 6....

    queria conhecer so 4 dessas pessoas

    uma delas e vc

  • Vc tem amigos ou amigas virtuais?

    tenho vários amigos virtuais.Acho que hoje em dia quem vive nesse meio de redes sociais sempre tem ao menos um amigo virtual.

    O que tem de bom nisso?

    ah, é o que eu sempre digo , amigos nunca é demais.Não precisamos estar do lado da pessoa para confiar nela , precisamos apenas nos sentir bem e conversar.... independente de ser amigo pessoalmente ou virtualmente é amigo e isso que importa.

    Vc gostaria de conhecer pessoalmente?

    Sim, com certeza eu gostaria de conhecer todos eles pessoalmente , gosto demais, demais, demais deles.

  • não tenho nehuma amizade virtual,mais não tenho nada contra

  • Sim tenho muitos mas o bom de tudo são as trocas de informações que sempre dá aquele gostinho de querer conhecer a pessoa pessoalmente, um ar de curiosidade!!!

  • Tenho amigos do Orkut, muito mais verdadeiros que as pessoas "reais"

    falei

  • SIM

    bom

    vc pode trocar idéias com pessoas diferentes

    de lugares diferentes

    sim gostaria

  • váááárias

    queria conhecer pessoalmente sim mas ja quebrei a cara em algumas experiencias então prefiro deixar no virtual só mesmo rsrs

  • Várias, mas dessas pessoas que conheço virtualmente ainda não conheci nenhuma pessoalmente.

    O que tem de bom nisso?

    Com elas posso contar coisas que jamais contaria para outras que conheço e que me julgam, essas pessoas me entendem e é muito gratificante isso.

    Beijos e se cuida (:

Sign In or Register to comment.