o que dou de aniversário para minha mãe?
eu e meu irmão já vamos dar uma chapinha juntos, mas quero dar alguma coisa a mais, bem baratinha, só pra não ficar somente a chapinha... ele tbm vai dar outra coisa pra ela, me ajudeem !
eu e meu irmão já vamos dar uma chapinha juntos, mas quero dar alguma coisa a mais, bem baratinha, só pra não ficar somente a chapinha... ele tbm vai dar outra coisa pra ela, me ajudeem !
Comments
Dê uma foto sua com seu irmão num porta retrato e uma caixinha de chocolate.
Cesta de café da manhã $.$
Ai que filhos lindos!! Vocês pensaram bem qual a chapinha que vão dar para mamãe? Eu tenho uma karmin gr pro, e ando super contente com ela. Estou recomendando a todo mundo! Você pode ver aqui http://www.beyas.com.br/karmin-g3-salon-pro-chapin... como ela é bonitinha!!
De um presente que toda mãe deseja,carinho,atenção e ainda mais respeito,eu não te conheço,mas o que toda mãe deseja,principalmente,é carinho,atenção e respeito !!!
q tal da flores, ou vc compra akeles chocolates da cacau show q tem um nome te amo escrito!
Dê a ela um kit de sabonetes (eu particularmente amo os kits de sabonetes da natura) acho que seria uma boa, e não é tão caro, ela vai amar
de bombons..ferrero rocher..não é tão caro,dependendo do tamanho da caixa,pode custar de 25 a 20 reais... eu to com o msm problema só q pra um amigo..kkk bjss espero ter ajudado
Carinho, atenção, presença, ajuda no que precisar.
De bijuteria, tem muita coisa linda por ai e bem baratinha...OU uma almofada de coracao....:p
Muito linda a atitude sua e do seu irmao viu, parabens....