como posso denunciar maus tratos a um cãozinho?
tenho visto agressoes a um bace +/- 50 dias,espancam por não quererem que animal faça as suas necessidades no local onde esta preso , e ele grita muito ao ponto de uma vizinha tomar as dores,mas foi pior pois agora eles batem só pra ver se alguem fala algo.
Não gostaria de me identificar.
Comments
vá a delegacia
Existe o Linha Verde, vc liga e denuncia agressões a qualquer tipo de animal, o número é: 0800 618080
Faça a denúncia, eles tomarão as devidas providências...
Espero ter te ajudado
Abraços
nossaa q dó, só de pensar dói meu coração.
é muito simples, é só vc ir na delegacia e fazer um bo
se for possivel converse cm o delegado q assim eles vão dar mais importância.
já aconteceu isso comigo tbm. fiz isso e a pessoa teve q pagar 1 ano de cestas básicas.
mas não demore, o animal esta sofrendo!!! ajudeo...
bjosss
Procure uma ONG de proteção animal da sua cidade e eles irão te dizer oq fazer, c vc não encontrar nenhuma, ligue pra polÃcia e pergunte onde e como fazer uma denúncia dessas sem se identificar.
Mas faça isso mesmo, pq esse cachorrinho precisa de ajuda!!!
Tomara q de td certo e que o bassezinho seja mto feliz!
vc pode ligar pra policia. geralmente denuncias não precisa se identificar
Denuncie para todos os orgãos pq tipow assim eh mais facil!
liga para o 190, 193, entre outros!
procure saber se na sua cidade exixte algum orgão que trata de animais doméstico! ai vc denuncia em todo lugar! pq isso eh crime!
entre no site do Ibama
Boa tarde. Bom ligue para uma ONG que cuida dos animais, ou se voce morar em SP mande um e-mail: www.uipasp.org.br . Se nao houver nenhuma ONG ai onde voce mora, pode partir para a policia ambiental, ou va ao Ministerio Publico conversar com o promotor do meio ambiente, ou ligue pra policia e peça informaçao, ué, nao custa nada neh.
Beijoss e boa sorte, vc tem um bom â¥
Ai que horror!!!
Peça a polÃcia pra te ajudar a tirar este bichinho das mãos dessa famÃlia. Talvez eles acessam mais rápido uma ajuda.
Tem a SUIPA, mas eles estão precisando é de quem adote os que já tem lá. Tente falar com eles. Entre num site deles.
www.suipa org.br ou telefone pra SUIPA da sua cidade.
Sabe o que é isso? Dão cachorrinhos de presente pra criança, criança não trata mesmo, e os pais não têm paciência e dá nisso.
Eu já consegui ajuda da Suipa sobre maltratos de um cão. Há muitos anos atrás. Não sei se ainda atendem assim .
dá parte na delegacia ou melhor ligue para o disque denuncia , tem uma lei especifica para maus tratos a cães lei 9605 de 1998, não havendo solução procure a ouvidoria ou a corregedoria da policia civil tendo em mãos o nome da equipe que te atendeu na delegacia. Pau nessa visinha em animais não se bate , se não sabe cuidar pra que pegou, pau nela sorte amiga.