Será que estou gravida?
Parei de tomar o anticoncepcional faz um mes, pois quero muito engravidar.
A minha menstruação está atrasada, será que estou gravida? É possivel engravidar depois de ter parado de tomar o anticoncepcional à um mes?
E depois de qntos dias que eu possofazer o teste da farmácia?
Comments
A maior parte dos e-mails que recebemos são sobre de dúvidas de garotas sobre sintomas de gravidez: Será que estou grávida?
Na verdade, alguns sintomas são importantes para indicar uma suspeita, mas jamais pode-se diagnosticar uma gravidez apenas pelos sinais, por mais óbvios que eles sejam, apenas um médico pode, com certeza, dizer se você realmente está grávida.
De qualquer maneira, aqui você encontra quais são os principais sinais e sintomas da gravidez, além de testes caseiros e de farmácias que podem ser de alguma ajuda.
Mas lembre-se, consulte sempre o seu médico, ele poderá te orientar corretamente e te dar total suporte em caso de gravidez.
querida o anticoncepcional só faz efeito enquanto vc estiver tomando por exemplo se eu esquecer de tomar o anticoncepcional um dia eu corro o risco de engravidar por isso o anticoncepcional só faz efeito enquanto estamos tomando e se vc ñ estiver usando nenhum preservativo vc pode sim estar gravida mais vc já pode fazer o teste de farmácia já q sua menstruação já esta atrasada...
Parabens Mamãe !
à provável, faça daqui com 20 dias, se estiver parabéns, boa sorte.
ISSO NO EXISTE!!