como pedir um pc a meus pais?
Eu queria uma cpu nova para games do que quero pedir a meu pai pq eu tenho o mesmo PC a muuuuiiiito tempo a mais de 6 anos ,ele comprou um PC com um core i3 para fazer impressões na empresa e pra mim comprou um HD de 500GB por R$: 219,00 com receio assim
Ele vai abrir uma empresa e precisa de um PC novo pra imprimir e o meu pra imprimir ta ótimo
Será que ele da um novo??
Comments
A cara não querendo me gabar nem nada mais sou maior NERD e isso não tem nada haver mais mesmo assim eu sou responsavel bom filho nunca tiro nota vermelha nunca repeti de serie e sem problemas na escola sempre na minha e não vou dizer que sou santo não pelo contrario fico nervoso com qualquer um sou doidão mesmo e tipo dica seria agora : VÊ SE SEUS PAIS ESTÃO EM CONDIÇÕES NÉ PORQUE TIPO O MEU PRIMEIRO PC DEMOROU 11 ANOS PRA MIM GANHAR OLAH QUE EU PEDIA DESDE PEQUENO EM MAS TIPO QUEM SABE ELES ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES AGORA E NO MOMENTO CERTO SE DEUS QUISER TUDO PODE DAR CERTO E ELES TE DARAM O SEU PC SO NÃO ESQUECE DE SER UM BOM FILHO.
TÁ ABRAÇOS MANO
Reza com fé se você conseguir agradeça a deus pede nossa senhora aparecida pra te dar uma ajudinha ela sabe fazer isso muito bem mas pede com fé em
-pai quero um pc novo
-ta certo, so quando vc tiver 10 anos
-mas pai eu tenho 15 '-'
-exatamente
1- Putz, 219$, o meu foi 109$, e comprei a 3 anos. Ele jogou 170$ fora
2-Se suas notas na escola estiverem razoáveis, vá com calma, diga que quer de presente de aniversário (Isso ajuda muito. Se seu aniversário for daqui a 8 meses, diga que quer de presente de aniversário e que quando seu niver chegar vc não ganha nada. Aà quando chegar vc pede pra ir a pizzaria xD Vai funcionar)
3-Não diga: pai, é um pc legal e etc. Como vc tá tentando convencer ele, ele vai querer economizar $, então seja generoso e faça de tudo pra fazer ele pensar q é um pc barato. à um "principio basico da negociação"
4-Faça ele pensar q vc merece, se vc tá com as notas em dia na escola, ajuda.
5-Dê o seu pc atual e peça um novo. Quando mais ele economizar e mais ele sentir q não está perdendo, mais vc tem chance d ganhar o pc
se ele for bonzinho kkkk só vc falar (oo papai eu to morrendo a solução é comprar um computador novo,só isso pode me curar) hé pra já meu filho kkkkkkkkkk
Fala, pai me da um Computador, e pronto