homens 5 estrelas melhor resposta.ajudem por favor.?

como posso fazer para que um garoto que apenas me deseja passe a se apaixonar por mim.

assim sinto que ele se sente atraido pela minha aparência fi´sica,mas o pior que eu adoro ele o amo muito,nada melhor que vc's sendo homens me dar umas dicas de como posso fazer-lo se apaixonar por mim,e passar a se encantar com minha persnalidade não apenas com meu corpo.

Comments

• Por incrível que possa parecer, o que leva o homem a se apaixonar por uma mulher, é o desprezo.

Porém, isso costuma ser uma "faca de dois gumes". É necessário ser muito perspicaz para usar a dosagem certa. Tipo, dê corda e recolha lentamente. Também pode tentar se sobressair às outras.

Pesquise algum assunto que ele gosta, se aprofunde no conhecimento, e quando na roda de amigos,

puxe essa conversa com algum amigo dele. Fale com convicção e clareza. Domine a conversação. Não ligue se ele está ouvindo ou não, porque obviamente será informado.

• converse com ele ... exponha suas opinioes se der certo blz chame ele pra sair conversar vao se descobrindo : )

• cha de calçinha nele

• Malvadona;

Vou te dar dicas para ele NÃO te odiar, Isso já é um começo,

1) Não ligue pra ele de 5 em 5 minutos. Uma chamada de manhã e uma no final do dia são suficientes

2) Não fique pertubando ele pelo MSN ou faceBook . Mande pequenas mensagens

3) Não fique toda hora perguntando o que ele ta fazendo ou pensando

4) Não fale mal dos amigos dele

5) Não mande 300 torpedos por dia

6) Quando vc o levar para uma festa, não deixe ele deslocado na festa. De atenção pra ele, do mesmo tamanho que vc dará as suas amigas.

7) Seja sincera

8) Não haja como criança mimada

9) Não fique bisbilhotando o Facebook e muito menos questionando o que ele escreve no facebook.

10) Exija dele as mesmas 9 dicas acima

• Quanto mais dificl vc for melhor, pq homens adoram desafios, e se vc for facil ele longo vai enjuar...eu tenho uma namorada super dificil....e por isso so loko por ela....

bjs...

• Se apaixonar é diferente de se sentir atraído, mas isso pode ser utilizado para aproximá-lo mais. Converse com ele, seja a melhor amiga dele, crie um vínculo para que ele se sinta preso a você.

• vc sendo legal com ele ta otimo! as mulheres nao precisam muito seduzir os homens elas

ja seduz pela beleza mais a personalidade é uma boa pra conquista um homem, mais a verdade

é q o homem se enteressa mesmo pela beleza fisica depois pela personalidade isso quase ninguem adimiti. seja legal com ele saia abraçe e o mais importante DE SINAIS a ele q vc quer algo assim como ele tb quer. ESPERO Q TENHA AJUDADO

• vc tem q falar coisas engraçadas e ser legal, n seja chata ou ignorante kk aceite as brincadeiras deles... conte historias legais, mostre interece por oq ele gosta...

Sign In or Register to comment.