Me ajudem? Estou confuso?

Bom dia, namorei uma garota por quase nove meses, eu ainda amo ela, e terminamos por motivos que podem ser resolvidos, não teve traição nada daisso, depois que terminamos ela dizia para mim que teve que perder para dar valor, que me amava, que reclamava quando eu ligava diversas vezes no dia mais que agora não via a hora de receber uma ligação minha, e até se passou por outra garota para dar encima de mim e tudo isso, tentei a volta por duas vezes, na primeira ela disse que me amava que não mudou o que sente, mais que não era a hora certa, eu esperei e fui atrás denovo depois de umas semanas, pedi a volta novamente ela disse que me amava, que valia pena tentar mais que tinha medo de me fazer sofrer e eu disse se você não voltar eu vou abrir mão de você, ela ficou assustada e disse que não gosta de pensar na pressão, eu disse eu te espero. Depois que terminamos ficamos duas vezes a primeira foi depois de uma apresentação minha, a segunda vez foi muito intenso fomos a loucura mesmo não tendo rolado "aquilo" fizemos coisas que mesmo namorando não faziamos, foi muito bom, mais ela meio que ficou arrependida depois, mais ela correspondia na hora, no dia seguinte depois disso eu realizei o sonho dela (fomos no jogo do SP) e ela amou de verdade, nunca a vi tão feliz na vida, falei no dia seguinte se ela pensava na volta, ela disse que tava confusa ainda mais não queria me fazer sofrer e que eu quisesse podia largar de mão dela, e falou que uma amiga falou que eu levei ela para o jogo com "segundas intenções" e ela parece que aceitou e isso me chateou porque eu um monte de gente vem falando pra eu abrir mão dela, pra não correr atrás mais não eu vou porque eu amo e quem ama batalha, mais me magoou muito, o que devo fazer com ela? Porque no dia que ficamos ela correspondia e ficava com muita vontade? O que ela sente por mim? Me ajudem.

Comments

• Bem, se ela te ama de verdade ela vai querer estar contigo, porém também, se ela sente não ser o tempo dela para isso, seja você compreensivo, e se a ama de verdade, você a esperará. E quanto aos comentários pelo jogo, esclareça-a, sendo sincero, que o que por ela sente é verdadeiro (se o for) e que não houve segundas intenções quando a levou para um passeio legal.

Ela seria cristã?

Boa tarde

Sign In or Register to comment.