Vc tem amigos ou amigas virtuais? O que tem de bom nisso? Vc gostaria de conhecer pessoalmente?
sim tenho varias umas 6....
queria conhecer so 4 dessas pessoas
uma delas e vc
Vc tem amigos ou amigas virtuais?
tenho vários amigos virtuais.Acho que hoje em dia quem vive nesse meio de redes sociais sempre tem ao menos um amigo virtual.
O que tem de bom nisso?
ah, é o que eu sempre digo , amigos nunca é demais.Não precisamos estar do lado da pessoa para confiar nela , precisamos apenas nos sentir bem e conversar.... independente de ser amigo pessoalmente ou virtualmente é amigo e isso que importa.
Vc gostaria de conhecer pessoalmente?
Sim, com certeza eu gostaria de conhecer todos eles pessoalmente , gosto demais, demais, demais deles.
não tenho nehuma amizade virtual,mais não tenho nada contra
tenho
Sim tenho muitos mas o bom de tudo são as trocas de informações que sempre dá aquele gostinho de querer conhecer a pessoa pessoalmente, um ar de curiosidade!!!
Tenho amigos do Orkut, muito mais verdadeiros que as pessoas "reais"
falei
SIM
bom
vc pode trocar idéias com pessoas diferentes
de lugares diferentes
sim gostaria
váááárias
queria conhecer pessoalmente sim mas ja quebrei a cara em algumas experiencias então prefiro deixar no virtual só mesmo rsrs
Várias, mas dessas pessoas que conheço virtualmente ainda não conheci nenhuma pessoalmente.
Com elas posso contar coisas que jamais contaria para outras que conheço e que me julgam, essas pessoas me entendem e é muito gratificante isso.
Beijos e se cuida (:
Comments
sim tenho varias umas 6....
queria conhecer so 4 dessas pessoas
uma delas e vc
Vc tem amigos ou amigas virtuais?
tenho vários amigos virtuais.Acho que hoje em dia quem vive nesse meio de redes sociais sempre tem ao menos um amigo virtual.
O que tem de bom nisso?
ah, é o que eu sempre digo , amigos nunca é demais.Não precisamos estar do lado da pessoa para confiar nela , precisamos apenas nos sentir bem e conversar.... independente de ser amigo pessoalmente ou virtualmente é amigo e isso que importa.
Vc gostaria de conhecer pessoalmente?
Sim, com certeza eu gostaria de conhecer todos eles pessoalmente , gosto demais, demais, demais deles.
não tenho nehuma amizade virtual,mais não tenho nada contra
tenho
Sim tenho muitos mas o bom de tudo são as trocas de informações que sempre dá aquele gostinho de querer conhecer a pessoa pessoalmente, um ar de curiosidade!!!
Tenho amigos do Orkut, muito mais verdadeiros que as pessoas "reais"
falei
SIM
bom
vc pode trocar idéias com pessoas diferentes
de lugares diferentes
sim gostaria
váááárias
queria conhecer pessoalmente sim mas ja quebrei a cara em algumas experiencias então prefiro deixar no virtual só mesmo rsrs
Várias, mas dessas pessoas que conheço virtualmente ainda não conheci nenhuma pessoalmente.
O que tem de bom nisso?
Com elas posso contar coisas que jamais contaria para outras que conheço e que me julgam, essas pessoas me entendem e é muito gratificante isso.
Beijos e se cuida (: