Quero namorar minha amiga. O que fazer?

Tenho uma amiga que gosto tanto que eu quero namorar com ela. À vezes eu acho que ela gosta de mim também, mas receio ser só amizade. Gostaria de conquista-la, alguém pode me ajudar?

Eu tenho 23 anos e ela tem 17. Ela nunca namorou, A mãe dela certa vez me disse que a filha só namoraria quem ela aprovasse rsrs isso não é problema, tenho grande moral com a mãe.

Sugestões, opiniões e dicas eu agradeço bastante.

As vezes eu acho que ela gosta

Desde já obrigado pelas respostas.

Comments

  • Primeiro passo: Suma por uns tempos. Porque? Pelo simples fato de que você já tem o estigma de "miguxo". Não seja tão acessivel a ela, quando ela notar, ela vai tentar puxar você devolta pro time dos amigos. Você tem que ser frio, fala que anda muito ocupado, que está cuidando da vida, e etc. Acredite, é MUITO dificil sair time de "miguxo" para "possivel relacionamento", mas não é possivel. Nesse tempo que você estiver longe dela, tente focar em si mesmo, faça uma academia, procure um hobby, um emprego, saia mais.

    Entra nesse fórum: forum.bufalo.info.

    Lá explicam bastante coisas sobre isso.

  • se não sabe o que fazer............deixe pra quem sabe,não vai fazer ca....gada.

  • Cara tem que chegar e tentar uns papos que leve de preferência para um primeiro beijo, pegar na mão dela, demonstrar carinho e afeto e sai dessa,ser amigo de garotas é sempre se ferrar, experiência própria, vai fundo e já!

  • po cara chega en cima dela fala que vc gasta muito dela a tanbém manda uns papo maneiro que garoas adora conversa po e marca um encotro comela se ela aceita leva ela nomluga mais bonito que vc ja foi

  • acredito que vc tenha grandes chances,pois vc me parece legal e responsável e isso qualquer mãe adoraria para uma filha,boa sorte bj.

  • eu acho melhor vc ir falando com ele sobre namoroai depois vc vai falando mais mais mais ai quando vc sabe q ta bem mais proxima dela vc vai la e fala ``o eu to gostando de vc me desculkpa se vc nao gosta de mim eu amava vc´´ e começa a chorar so faz isso quando vc achar o tempo certo

    gosto da resposta entao muito obrigrada

  • Eu acho que você deveria observar melhor para ver se ela gosta mesmo de você. As vezes os sentimentos se confundem e não vai ser muito legal se você se declarar, ou pedir para namorar com ela, e ela te "rejeitar" por que ela acha que entre vocês só **** amizade mesmo. Além do mais, você deve ter certeza que esse "gosto tanto" você deve ter certeza que é amor para não colocar em risco a amizade que vocês tem!!!

    Pense direitinho, observe e só você poderá saber qual é a melhor atitude a seguir!

    Boa Sorte!!!

  • joga um vrde nela,pergunta se ela gosta de alguem,ai se ela falr q gosta de vc,chega junto e fala,agora se ela falar,q gosta d outra pessoa, vc da um tempo e chega nela fala q sempre gostou dela,mais do q amizade, e quer saber se **** entre vc e ela! mais lance com amiga e um negocio complicado msm!

  • Se quer namorar, eu desaconselho. Se depois vcs se desentendem vai estragar a amizade.

    Namoradas vão e vêm, amigos/as não.

  • ACESSA o site A CABANA MÍSTICA vai ajudar você a restabelecer e reestruturar sua vida.Consulta é grátis.

Sign In or Register to comment.