o alcoolismo vem de família?
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, meu atual namorado me contou que a mãe dele, irmã, avô e a prima dele tem problemas com o álcool e que a irmã da mãe dele e tia já morreram por causa desse vício triste e que a irmã dele quase morreu..
ele bebe as vezes, e ele diz que se sente muito ansioso para beber as vezes, tanto que todos os dias ele bebe alguma coisa! Ele pode ser viciado, ou vir a ser viciado daqui algum tempo??
Comments
Tome cuidado e o avise que isso pode se tornar um grande problema. A minha tia começou bebendo de vez em quando, e depois todos os dias. Com isso, aumentou as doses e hoje em dia bebe diversas garrafas de bebidas alcoólicas por dia, e quase nunca está sã. E tem diversos problemas de saúde, está magra e quase sempre indo ao hospital. Então, peça pra ele se cuidar muito. Boa sorte.
bom eu acho q sim e o q e alcoolatra e aquela pessoa q não fica um dia sem virar um copo. tem tendência sim mas com boa educação se policiando saindo de lugares q o façam bb os ajudam bastante
Acho que famÃlia é exemplo mas há suas exceções. Aqui em casa ninguém bebe e até o vinho e champanhe são sem álcool MAS eu bebo socialmente, ainda que raramente rsrs. Na minha famÃlia nunca teve problemas de alcoolismo.
EU ACHO Q SIM
não quase todas as pessoas da minha familia bebe e eu escolhi não beber, pois seus os malefÃcios que a bebida traz, isso é questão de escolha não é de familia, boa sorte !
não,oq acontece é q os adultos são espelho para as crianças.td q as criancas veem os adulto fazer elas imitam.
se ele bebe todos os dias, e tem ansiedade, tem uma chance bem grande de vir ter problemas no fururo
Eu acredito que sim! Minha famÃlia só tem alcoólatra, eu só tenho 17 e já to entrando nesse hitmo. Oo.