sera que e roubada, o que devo fazer?

Bom dia!

conheci um carinha ha dois meses que parece ta atraido por mim, mais nao quer me assumir em publico e nem quer falar sobre o que ta rolando entre nos. ele mal saiu de uma relacao e ta ficando comigo. mas, ele desaparce nos finais de semana e so quer me ver na semana e sempre na minha casa. to com medo de deixar essa situacao rolar achando que com o tempo ele vai me assumir, mais no fim eu quebrar a cara. tudo bem que ele acabou de sair de uma relacao e talvez queira curtir um pouco com os amigos...mais sera que eu deveria esperar ate ele se decidir? ja passaram por isso? o q devo fazer. obrigada! paz

Comments

  • Eu acho que ele só quer diversão... e encontrou vc, que parece estar gostando mesmo dele. Parece que, quem está atraída mesmo na relação é você...

    Mas não se deixe enganar! Saia dessa! Vc merece coisa melhor...

    Beijos

  • Se ele saiu de uma relação e quer curtir um pouco com os amigos pque vc não propõe uma troca? Amigos no meio da semana e você no fim da semana (sexta, sábado e domingo). Que tal? Mas o sacripanta não topa, não é? Aposto que diz que os amigos estão ocupados no meio da semana...

    Se você deixar essa situação rolar dessa maneira, ele não irá te assumir nunca. O que mais homens fazem na vida é dar uma de vítima para o coração feminino se compadecer e deixá-los à vontade tal como está o seu. Se você não se impor e ser muito compreensiva irá acontecer exatamente o contrário. Ele encontra alguém que o coloca nos eixos. Homens que saem de uma relação não estão a procura de tempo para curtir com amigos. Estão a procura de outra paixão para esquecer a antiga. Aproveite e boa sorte!

  • acho ue le tá te enrrolando...

    se gostase de vc não esitaria em te assumir inclusive para os amigos, coloca esse cara na parede ou ele te quer ou só quer brincar com vc....

  • eu mandava ele pastar...

  • Quando ele te procurar, diz pra ele que esta atrás de um relacionamento sério, logo ele se define e vai ver o que realmente ele quer.

  • joga a real pra ele

    diz pra asumir vc se não vc parte pra outra

  • Olha comigo aconteceu uma situação parecida estava com um rapaz a dois meses também. Ele dizia que queria namorar e que para ele estavamos namorando, mas ele não queria me assumir em público ou ao menos colocar namorando no orkut, só que eu acho que vc pode continuar com ele, não sei se estou te aconselhando bem mais, no meu caso ele me tratava mal então eu começei a deixar só ele correr atrás de mim, e para mim não ficar sozinha não terminei com ele, mas conheci um menino e fiquei com ele, e acamos namorando, ele é muito fofo, me assumi, é carinhoso comigo tudo o que eu queria, então o outro viu que me perdeu e correu atrás ateé não poder mais, e descobriu que era tarde demais pra ele! Não quer dizer que seja o sue caso, mas vc não deve deixar de viver, saia com as amigas tbm e se ele demorar muito FIQUE mesmo com outro cara, pois vc pode estar deixando uma oportunidade melhor passar!!

    beijos

  • Olha, acho que se vc gosta mto dele, espere, mas vivendo a sua vida, sem se privar com a espera.

  • Numa boa, o normal seria ele querer estar contigo nos finais de semana, para curtirem juntos. Isso de só querer te ver nos dias de semana, não te asumir em público e só querer te ver na tua casa...numa boa, esse cara tem outra fixa e vc é a OUTRA

  • ele ta querendo é diversão..isso sim...

    tente dar + valor a vc mesma..merece coisa melhor...

Sign In or Register to comment.