Qual é o sentimento que vc tem...?

por alguém que vc só conhece

virtualmente,ou acha que conhece?

Comments

• Nossa Cello, muita boa pergunta...

Vc deve saber q a gente é o q escreve né?

Então meu amigo, muitas pessoas q acessam chats ,Msn , etc e conversam com pessoas q nunca viram na real acabam se apaixonando mesmo! Sabe pq?

Pq um relacionamento virtual se assemelha a conversa de corações. Claro , se a pessoa é grosseira no primeiro teclar contigo é logo descartada...O contrário , acaba-se criando vinculos emocionais, q se não forem bem distintos , acabam virando obssessão. Estou seriamente pensando em retirar minhas fotos daki e continuar com o avatar... Não sei...

Um bju gatinho!

• :0

hi hi hi

Abraços amigo

• Carinho, ternura... e dependendo dos meus momentos de fraqueza até atraçao, mas nisso há-que combater , pois nao tem razao justificada, nossa a cabeça é traicoeira ...rsrsrsrs:)

• amizade, carinho, e curiosidade kkk

• Nicole mandou MUITO bem .

Se nos deixamos envolver , pode começar msm com puro interesse e se dá , sente akela paixao de adolescente, e talvez um dia possa dar algo mais.Nunca me deixei passar pela paixoneta de momento, mas msm assim é gostoso como sentimento bjo g.g./:]

• eu tenho um carinho especial por uma menina aqui do yh.... a gente ate vai trocar fotos e tal se conhescer.... moramos no mesmo estado + em cidades distantes ai peso ne cara, + daqui pra frente eu não sei.... o que sei é que eu faço meu futuro, meu caminho eu que decido o que vou fazer o caminho a tomar, então isso apenas na minha vida,......

+ e vc o qual o sentimento que vc tem?

• é mais amizade, e depois se tornar uma atração pela pessoa que nos idealizamos e também podemos confundir com paixão,porque nos não sabemos quem esta do outro lado. No meu caso eu tento não imaginar essa pessoa para depois não sofrer as conseqüências. beijos

• Simpatia, nada mais que isto, a virtualidade pode deformar as aparencias e o caráter.

• carinho....talvez ate paixao por que vc imagina mil coisas sobre esta pessoa.bjks

• Isto é muito relativo, pois tem pessoas, que dependendo das perguntas e respostas, saberemos como podem ser, já tive amigos, que desistir da amizade, pois percebi que futuramente, me traria problemas, mas tenho amigos há mais de 6 anos, que só nos conhecemos virtualmente, mas é tão sólida a amizade, que às vezes esquecemos que ainda não conseguimos nos conhecer pessoalmente. Bjos!

Sign In or Register to comment.