Então meu amigo, muitas pessoas q acessam chats ,Msn , etc e conversam com pessoas q nunca viram na real acabam se apaixonando mesmo! Sabe pq?
Pq um relacionamento virtual se assemelha a conversa de corações. Claro , se a pessoa é grosseira no primeiro teclar contigo é logo descartada...O contrário , acaba-se criando vinculos emocionais, q se não forem bem distintos , acabam virando obssessão. Estou seriamente pensando em retirar minhas fotos daki e continuar com o avatar... Não sei...
Comments
Nossa Cello, muita boa pergunta...
Vc deve saber q a gente é o q escreve né?
Então meu amigo, muitas pessoas q acessam chats ,Msn , etc e conversam com pessoas q nunca viram na real acabam se apaixonando mesmo! Sabe pq?
Pq um relacionamento virtual se assemelha a conversa de corações. Claro , se a pessoa é grosseira no primeiro teclar contigo é logo descartada...O contrário , acaba-se criando vinculos emocionais, q se não forem bem distintos , acabam virando obssessão. Estou seriamente pensando em retirar minhas fotos daki e continuar com o avatar... Não sei...
Um bju gatinho!
:0
hi hi hi
Abraços amigo
Carinho, ternura... e dependendo dos meus momentos de fraqueza até atraçao, mas nisso há-que combater , pois nao tem razao justificada, nossa a cabeça é traicoeira ...rsrsrsrs:)
amizade, carinho, e curiosidade kkk
Nicole mandou MUITO bem .
Se nos deixamos envolver , pode começar msm com puro interesse e se dá , sente akela paixao de adolescente, e talvez um dia possa dar algo mais.Nunca me deixei passar pela paixoneta de momento, mas msm assim é gostoso como sentimento bjo g.g./:]
eu tenho um carinho especial por uma menina aqui do yh.... a gente ate vai trocar fotos e tal se conhescer.... moramos no mesmo estado + em cidades distantes ai peso ne cara, + daqui pra frente eu não sei.... o que sei é que eu faço meu futuro, meu caminho eu que decido o que vou fazer o caminho a tomar, então isso apenas na minha vida,......
+ e vc o qual o sentimento que vc tem?
é mais amizade, e depois se tornar uma atração pela pessoa que nos idealizamos e também podemos confundir com paixão,porque nos não sabemos quem esta do outro lado. No meu caso eu tento não imaginar essa pessoa para depois não sofrer as conseqüências. beijos
Simpatia, nada mais que isto, a virtualidade pode deformar as aparencias e o caráter.
carinho....talvez ate paixao por que vc imagina mil coisas sobre esta pessoa.bjks
Isto é muito relativo, pois tem pessoas, que dependendo das perguntas e respostas, saberemos como podem ser, já tive amigos, que desistir da amizade, pois percebi que futuramente, me traria problemas, mas tenho amigos há mais de 6 anos, que só nos conhecemos virtualmente, mas é tão sólida a amizade, que às vezes esquecemos que ainda não conseguimos nos conhecer pessoalmente. Bjos!