Valorizamos muito os outros. E que importância tem você para VOCÊ ?

Comments

• Eu sou tudo para mim. Preciso de mim para conquistar os outros, para me manter e ter um bom emprego, para fazer amigos, para cuidar da minha família na velhice, para me deixar sempre feliz e animada com a minha força de vontade, para cuidar de mim e sempre ter saúde e para fazer as pessoas felizes pelo menos um pouquinho!!!

Eu me amo e não me trocaria por nada!!!!

• isso vem desde o tempo de jesus

inclusive essas são palavras dele

amai uns aos outros assim foi o

ensinamento dele a nós deixado

• Amiga, cheguei à triste conclusão que nos desvalorizamos ao valorizarmos as outras pessoas. Ame-se primeiramente, depois, se sobrar um tempinho, ame os outros. Beijos, doce vivi.

• hoje muita importânica,aprendi ao longo da minha vida que quem muito dá fica sem nada. Por isso eu estou buscando os meus sonhos para poder realizar, já ajudei muitas pessoas ainda sinto pena de outras mais quando me olho no espelho hoje vejo que para mim não fiz nada agora eu sei que tenho que cuidar de mim mesma acima de tudo me amar.

• Dizem que os ultimos serao os primeiros

Entao me considero o ultimo dos ultimos...

Felicidade amiguinha

• Qual é a coisa de maior valor no universo inteiro?

Eu!

• pra mim valorizar é igual a amar, se não sabemos fazer conosco não temos competência pra fazer com ninguém.

• Sei que sou importante pra minha família, pra Deus, meus amigos..... e eles são muito importantes pra mim tbm. Mas pra mim mesma....to em falta.

• Tenho toda importância,se não me dou importância, não vou conseguir valorizar os outros.

• sabe que me pergunto isso sempre

principalmente qdo estou abatida

qdo parece q nada dá certo

conflitos existênciais

beijão Doce vivi

Sign In or Register to comment.