o celular "wei" que tem android é original ou é chingling ?
Gostaria de comprar um celular novo, mas estou cansada de Ching Ling ! Queria um Iphone mas esta opção é muito cara para o meu orçamento... vi alguns androids que eram caros também, porém na loja mpx shop tinha um tal de Wei 2 Chips Dream Android 2.2 ... gostaria de saber se é confiável, se é ching ling, ou se pelomenos funciona como um android mesmo - tendo o market e tudo mais.
Comments
O fim de uma era se aproxima rapidamente e avisos de mais de 2 mil anos de visões proféticas parecem se tornar realidade no nosso tempo. De todas as civilizações, videntes malditos ou desconhecidos vêem o que parece ser uma mesma profecia universal. Um aviso final conhecido como Armagedon, 3 dias de escuridão, o grande castigo ou purificação ou, simplesmente, o final dos tempos. Numa nota mais positiva, se formos além deste julgamento apocalíptico, aparecem algumas visões de esperança.
Jamais Helena esse telefone e sim como vc diz (chingling) mais existem sim opçoes muito boas de aparelhos com sistema android e baratos exemplo: SONY ERICSSON XPERIA X10 E X10MINI os dois tem preços bem atrativos em media 415.00 e sao otimas escolhas mais meu conselho e esse nao compre chingling ou vai se arrepender espero ter ajudado ...