Na sua opinião, 'Elena' ou 'Diana' ? qual nome é melhor e porque?

Bom, acontece que eu na verdade possuo um nome diferente e.....feio, é. Inicialmente, há um tempo atrás eu sempre concebi 'Diana' assim como eu sempre amei 'Elena' ainda mais agora, então eu iria escolher um dos dois, na verdade, para mudar o meu quando eu tiver idade suficiente, legalmente. Eu gostaria de opiniões e razões, por favor.

Comments

• Como você gosta dos dois nomes sur giria Elena Diana. Um nome complexo: Elena significa: LUZ BRILHANTE. e Diana Significa: DEUSA DA CAÇA. O primeiro tem origem francesa e o segundo tem origem mitológica da Grécia. São dois belos nomes.

• " Elena " É um nome doce , de menina adulta , educada e vários outros sentidos ! E " Diana" sem falar , nome de princesa né , nome de artista , e de pessoa inteligente . Bom na minha preferência eu escolheria Elena .

Espero ter ajudado tá ? Boa noite e boa sorte ! :*

• Sou mais Diana, é um nome que estão colocando bastante hj em dia, é mais atual rsrs ' e sofisticado haha' eu acho bonito ;)

• Helena, Diana é nome de suburbana favelada

• Helena conm H, e muito bonito.

• Helena com h, Diana é bonito se vc disser dYana(tipo princesa Diana), mas no Brasil o povo fala dIana, deu pra entender? usa Helena kk

Sign In or Register to comment.