Qual língua devo aprender?
Já falo inglês.
Gostaria de saber quais linguas seriam boas para o meu curriculo e q sao bem legias einteressantes
pensei no Japones, mais sei q tem outras linguas que vao me servir mais no futuro.
POr favor, me deem dicas, nao preicsam citar o espanhol.
obrigado
Comments
Tenta ver se ti da mais jeito o Alemão, o mesmo Japonês ou o Árabe...
Esta eh a minha opinião das linguas que poderia vir a ser útil para ti conforme os países estão organizados!
Valew
ola
estou a procura de emprego e as linguas mais utilizadas sao o ingles o espanhol, o frances e linguas orientais como o japones ou chines.
alias eu comesei a aprender japones sobre lingueo. para falar com natvos e descobrir as linguas que queres falar penso que é muito bom.
http://pt.lingueo.com/
Português ! Mas Por quê ?
Qual lÃngua devo aprender?
Já falo inglês.
Gostaria de saber quais linguas seriam boas para o meu curriculo(escrito errado) e q sao bem legias(huh?) einteressantes(errou feio)
pensei no Japones(errado novamente), mais sei q tem outras linguas que vao(til?) me servir mais no futuro.
POr favor, me deem dicas, nao preicsam(o quê?) citar o espanhol.
obrigado
Vejo alguns professores falando que seria interessante saber mandarim... algumas empresas internacionais já estão dando prioridade a quem sabe falar esse idioma...
Outras que acho importantes também, além do Inglês, são: frances e italiano, e é claro, o português...
alemao
frances
italiano
Uma lingua q vem crescendo muito e o mandarim. A china no futuro pode ser um grande potencia mundial e quem souber falar mandarim concerteza vai ter emprego garantido
frances e uma ligua bem interessante
A China esta crescendo a cada dia então eu acho que e importante o chinês!!
Dentro de pouco a China será umas das potências Mundial! também porque tem uma grande população destribuida en muitas partes do mundo y tambem la pagam bem pra quem sabe falar muitos idiomas.
Eu sei chinês alguma duvida e so me perguntar~!!!
Boa forte
frances e legalzin u.U
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...