Perguntinha:O que acontece se ele...?
Meu Namorado não gosta de usar camisinha, E eu não gosto de tomar Anti concepcional pois eu me cinto inchada,o que devo fazer e se ele gozar á quantas chances que eu tenho de Engravidar?
Meu Namorado não gosta de usar camisinha, E eu não gosto de tomar Anti concepcional pois eu me cinto inchada,o que devo fazer e se ele gozar á quantas chances que eu tenho de Engravidar?
Comments
As chances de vc engravidar, são altas existem outros métodos contraceptivos como:
Dispositivo intrauterino (DIU)
Trata-se de uma estrutura de metal que tem ação espermicida intrauterina, ou seja, que impede que o espermatozóide chegue ao óvulo. Pode ficar até cinco anos dentro do corpo da mulher. É necessário que um médico insira o dispositivo no útero.
Sua eficácia contra a gravidez é de 99,6% e, os efeitos colaterais podem ser o aumento do sangramento menstrual, da duração da menstruação e da incidências de cólicas. Não é recomendado para mulheres com anemia severa justamente porque aumenta o fluxo menstrual, e, assim, poderia agravar a doença.
Diafragma
Com uma estrutura em látex, o diafragma é um método de barreira móvel, ou seja, que pode ser colocado e retirado da vagina. Para ser eficiente, deve ser colocado duas horas antes da relação sexual e retirado entre quatro e seis horas após o sexo. É combinado com gel espermicida. Após o uso, deve ser lavado com água e sabão. Sua durabilidade é de cerca de dois anos.
Anéis medidores
O anel vaginal é um método hormonal que traz uma formulação semelhante à da pílula anticoncepcional (etonogestrel e etinilestradiol), mas dispensa o uso do gel espermicida. Deve ser introduzido pela vagina e acomodado no colo do útero no quinto dia de menstruação, permanecendo ali por três semanas. Não traz desconforto e normalmente não é sentido durante as relações sexuais.
Vocês correm risco de contrair doenças sexualmente transmissÃveis... As chances são muitas, lembre-se que preservativo é sempre!
Você todas as chances de ficar grávida tem que se cuidar, filho não é só colocar no mundo não, custa caro e tem que ser cuidado, amado e protegido. E a doença não avisa com quem ta não, exija que ele use camisinha sim.
Se ele não for estéril você tem todas chances de engravidar. Eu nunca uso camisinha e minha gata também se sentia inchada. Ele falou com a médica e ele receitou o anti concepcional "Diminut" (esse é o nome) tem baixa carga hormonal e agora ela toma e não sente nada anormal... Eu estou adorando...pois gozar dentro é bom demais...e sem medo é melhor ainda...kkkkkk boa sorte.