Sou rápido, dou passes +/- , não tenho força no chute a gol, mas tenho mira , não marco muito bem,
tenho de visão de jogo, não costumo dar carrinho , se puderem me ajudar . A posição que estou jogando por enquanto é de volante .
Joga de meia ofensivo se vc tem boa qualidade de passes vc se encaixa nela
Não era pra vc estar jogando de volante vc não sabe marcar
Qual a vantagem de ser volante se n sabe marcar??
Qual a vantagem de ter visão de jogo se n sabe dar passe??
Impossivel ser atacante se n sabe chutar..
Tenta ser banco..!!
Goleiro pq vc deve ser muito ruim
meio de campo
Você pode continuar sendo volante, ou ate msm zagueiro.
Joga como armador,pensa comigo,voce é rapido pode carregar a bola um pouco mais que os outros,nao vai precizar dar passes tanto como os atacantes,nao vai precizar chutar pro gol,se voce tem mira melhor ainda voce vai ser otimo na hora de lançar a bola pros laterais atacantes e etc,nao precizara marcar muito,e voce tem uma otima visao de jogo vai por min armador é seu lugar
Obrigado Espero Ter Ajudado
Tente jogar de Meio Ofensivo.. Pois rápido, da os passes etc.. São caracterÃsticas Essenciais de um Meio Campo Ofensivo..
Ta ai a dica
Gandula...
Comments
Joga de meia ofensivo se vc tem boa qualidade de passes vc se encaixa nela
Não era pra vc estar jogando de volante vc não sabe marcar
Qual a vantagem de ser volante se n sabe marcar??
Qual a vantagem de ter visão de jogo se n sabe dar passe??
Impossivel ser atacante se n sabe chutar..
Tenta ser banco..!!
Goleiro pq vc deve ser muito ruim
meio de campo
Você pode continuar sendo volante, ou ate msm zagueiro.
Joga como armador,pensa comigo,voce é rapido pode carregar a bola um pouco mais que os outros,nao vai precizar dar passes tanto como os atacantes,nao vai precizar chutar pro gol,se voce tem mira melhor ainda voce vai ser otimo na hora de lançar a bola pros laterais atacantes e etc,nao precizara marcar muito,e voce tem uma otima visao de jogo vai por min armador é seu lugar
Obrigado Espero Ter Ajudado
Tente jogar de Meio Ofensivo.. Pois rápido, da os passes etc.. São caracterÃsticas Essenciais de um Meio Campo Ofensivo..
Ta ai a dica
Gandula...