Como conquistar a mulher que eu amo?
Bom me desculpem o texto longo mas preciso explicar toda historia.
Estou no 3° ano do ensino médio e estou apaixonado por uma menina da 8° serie e mesmo sem nunca ter falado com ela minha paixão só aumentou por ela ,mas sou muito tímido e nunca tive coragem de falar com ela isso durou uns dois meses até que um dia meus amigos resolveram ir falar com ela,então ela disse que tinha namorado ,nossa fiquei muito triste ,mas BLz , passaram umas duas semanas e ela veio falar com um amigo meu que o namoro dela praticamente tinha acabado e que queria me conhecer ,mas como eu disse sou muito tímido e não tive coragem de falar com ela , então meus amigos tentaram me "ajudar" e me arrastarão até ela (uns 15 caras) foi horrível pk fiquei com muita vergonha, dei um beijo rápido e sai sem nem falar um "oi" depois ela disse pra um amigo meu que eu até tinha chances mas ela não gosta de caras tímidos ,que preferia caras "malokeiros" bom então pensei em ir falar com ela numa boa já na segunda pois vou pegar o mesmo ônibus que ela , falar o que sinto , mas não sei como fazer pra superar a ***** da timidez e pior no ônibus ela vai com uma amiga o que torna ainda mais difícil a situação , como eu faço? o que eu digo? peço desculpas por talvez ter á tratado mal no dia? falo sobre meus sentimentos? me ajudem aí plz ? eu amo essa mulher (talvez amar seja uma palavra muito forte pois tenho só 17 anos , mas é o mais perto que cheguei disso) vlwww
Comments
Sei bem como é difícil falar para uma pessoa que você admire sendo tímido, mas uma dica boa é conversar com ela como amigos. Como vocês pegarão o mesmo ônibus e terá uma outra amiga dela junto diga 'oi, tudo bem?' para as 2, se elas puxarem assunto com você, você conversa.. mas sem tentar se declarar.. Se não pergunte se ela tem msn, facebook, e pede o dela ou dá o seu, assim vai ser mais fácil pra você dizer alguma coisa.
Mas antes de tentar sair falando que gosta dela, procure conhecer ela perguntando do que ela gosta, pra onde ela gosta de ir, o que gosta de ouvir...
Enfim boa sorte!!
seja vc fala para ela tudo que sente, nao tente mudar se ela quiser vai te aceitar vc do teu jeito. Apenas fale a verdade