o que voce achou do anime Soul Eater?

para min é o melhor anime atual

Comments

• Soul Eater é bem legal mas os últimos episódios que começa a luta contra o kishin o anime fica meio sem graça e com muita enrolação

• realmente é sim ninguém consegue ganhar do Soul Eater beijinhos

• muito bom pena que o anime acaba mas o manga continua e é muito bom mesmo.

• soul eater e muito irado!

que pena que o anime acabo :(

eu to acompanlhando o manga e o novo que e soul eater not!

• Yooooooooooooooooooooo!

bom o anime e muito massa mesmo;

ate pq o anime conta uma historia muito legal,e muito bem-feito os graficos,enfim a abertura é muito show tbmXD,tudo no anime e legal a comedia a açao,aventura,todos esses generos que citei e relacionado ao anime e que com toda certeza o anime foi muito bem criado pelo autor,é isso mesmo e com todo prazer me orgulho dele nao no anime mais como tbm no manga,XD,ATE+ FICA COM DEUS,ABRAÇO.

KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FUIZ

• Recomendo Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

• yoo xd também gosto desse anime.

• esse anime é muito fods man, só que tipo esta sem final, e como o manga sai mensalmente,talves possa ter continuaçao mais para frente xD (resando para que tenha)

• Eu tô assistindo e to + ou - no episódio 36.

Fazia mto tempo que eu não assistia um anime, nenhum me chamava a atenção, até que resolvi assistir depois de ver a op e saber que tinha uns personagens Insanos, e realmente gostei mto do anime, um gráfico diferente, meio "alegre" que dá vontade de assistir, acho q é o anime onde tem o maior número de personagens carismáticos, praticamente tds personagens tem uma personalidade diferente, o que faz esse anime ser mto bom.

Té mais.

Sign In or Register to comment.