Estava passeando nas categorias do YR?
e me deparei com uma pergunta mais ou menos assim:
Em qual categoria tu não colocaria teus pés?
Adivinhem qual foi a categoria mais votada? Relig. e Esp.
Até incusive uma pessoa dizia que não colocava seus pés aqui por não ter colete a prova de balas.
Aí vai a pergunta, essa categoria não deveria ser a que as pessoas se sentissem melhor, na qual deveria haver mais respeito? Por que então tanta briga?
Update:Então Julinha, nunca passei nessas categorias, mas tá dificil de acreditar que é pior que aqui, kkkk
Brinkadeira, vou lá qualquer hora dar uma conferida, valew.
Update 3:Que ameaça hein H. Lecter, rsrsrsrsr
Valew pela sinceridade.
Update 5:É Flor de Lis, quanto mais as pessoas se distanciam de seu Pai, mas se distanciam de seus irmãos também...
Bjims, kerida.
Comments
Sinto prazer em responder esta pergunta.Primeiro porque sei que realmente querer entender a Deus não é fácil.Entretanto, sem comparar religião ou pessoas.Entendo que o ser humano diante de suas dificuldades procura alguém para se apoiar.Isso significa que contenda não é mansidão.Por outro lado os demônios que fiquem avisado.Aqui a bala é de fé pura e nossa razão de estarmos aqui é de amor e cumplicidade.Quando alguém expressa-se mal.Questionamos ao invés de criticar ou ofender.Diante de tantas pessoas aqui espirituosa verdadeiramente falando é de fazer o mal correr daqui.Porque onde há sabedoria sobre a palavra de Deus.Existe unção para aquele que lê e aprende.Agoras os covardes que me perdoem.Não é feio errar.Pior é não ser humilde para aprender.Afinal nem mesmo um médico consegue se operar e por aí vai.
Eu acho dificil. Mais respeito e menas brigas, só seria possivel se os religiosos se mudassem. Mas vai falar essa verdade para eles. à capaz de eles acharem que são os Ateus que tem que sair. São tudo cabeça dura!
Valeu
eu estou aqui e não brigo com ninguém, muito pelo contrário, tento pacificar as pessoas e quando é preciso chamo a atenção de alguns, dou uns puxões de orelha, mas sem brigar, isso não leva á lugar nenhum, essa de querer provar que sua doutrina é a certa só dá briga mesmo, por isso não discuto religião, e respeito quem pensa diferente de mim, me dou bem mesmo com ateus, espÃritas.....
Só quatro pessoas defenderam essa categoria na pergunta cujo link é este:
http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20080507...
Essa categoria foi votada dez vezes
Colte a prova de balas, essa resposta ganhou a MR por sarcasmo
Foi uma idéia infeliz dar a MR para essa resposta
Parece que a categoria R&E é uma favela igual o KM 32 com tiroteios todos os dias
Trolls, clones, fanáticos? Existem
Mas quem não quer entrar aqui é por falta de argumentos
No inÃcio de minha participação essa categoria era onde eu respondia 50% de minhas perguntas
Aumentei meu fluxo aqui(já era top na época) por causa de uma tragédia que me abalou, a partir dali comecei a conhecer melhor quem participa dessa categoria
95 em cada 100 respsotas minhas são nessa categoria
E tem muitos que ainda criticam-a
à a melhor categoria do YR
A única que você fica sempre ligado pois o número de perguntas é sempre grande
Ah eu não acho aqui tudo isso não.
Mas tem gente que ofende e não quer ser ofendido.
Gente que é intolerante e quer ser tolerado...dai da nisso.
Eu aqui, espero tudo de todos, inclusive de mim mesma...
E nunca tive problemas aqui não..
à tudo questão de postura.
A raça humana sempre se digladiou fisicamente por elementos fÃsicos como o poder financeiro e sexual; da mesma forma, no campo da lógica, da ética, da moral, da ciência e da crença, o protótipo da verdade ou razão a que tudo embasa de forma contundente, prevalece como cerne de todas as discussões.
Surgem assim dois ramos principais no universo dessas possibilidades:
Um que se locomove pela sensação da satisfação pessoal de estabilidade e estados mentais que se conectam com a realização, poder, prazer e demais centros nervosos que trazem satisfação psÃquica, fÃsica e emocional.
O outro que se locomove apartado do prazer e da realização, movido pela argumentação que acusa o maior conteúdo de verdade. Assim a satisafação dá lugar a um estado de objativo realizado ou "missão cumprida" com a raça humana e seus desÃgnios.
As escaramuças dessas páginas são consequentes entre as disparidades desses dois grupos.
O primeiro que se locomove por egoÃsmo prático e o segundo que se locomove por ideologia!
Seria pedir demais que a maioria fosse ideológica, assim sendo, ver as personalidades egoÃstas e inconscientes criadas pelo capitalismo macabro que se locomovem pelsa suas conveniências constrange e cria decepção, ainda mais por que são a maioria.
O estado decrépito de alucinação a que alguns estão afetados, é muito triste e nos mostra o quanto ainda da humanidade repousa sua razão na insanidade e no egoÃsmo que manteve o mundo afundado na ignorância durante séculos.
As roupagens que encobrem as Ãndoles vulpinas e lupinas podem enganar aos incautos, porém apenas nos deixam tristes e cabisbaixos diante de tais encenações!
A obrigação do segundo grupo menor e autenticamente ideológico, imbui-se da necessidade de verdade a todo momento, coisa que se choca com as intenções do primeiro grupo movidas ao famoso "quer por que quer" dos seus carpichos!
Se isso não é suficiente para criar as escaramuças diante da lógica humana que preza a "verdade" e a "sensatez" o que o seria?
O mundo jaz no maligno e não consegue se enxergar como assim sendo!
Falar que é isso ou aquilo e que cre nisso ou naquilo nada significa, mais vale então agir de acordo com os ensinamentos do Mestre, pois apenas recitar seus versÃculos e alimentar a toda uma indústria da salvação que erigiu ao seu redor é permitir que os mercadores hipócritas e Fariseus tomem conta do Templo! Não posso assegurar que é esse ou aquele, pois não vbejo os corações de cada um, mais já vi muito durante a minha vida toda e conheço os que apenas querem salvar as suas peles cobertas de pecado e incapacidade!
Pois assim, continuarei a lutar eternamente contra as forças do mal que se manifestam sob o epÃteto do bem, pois isso justifica a minha vida, coisa que gostaria que todos o fizessem!
Valeu!
eu tambem vi essa pergunta e ate respondi.Eu penso exatamente como vc,as pessoas estao se distanciando cada vez mais de Deus e nem sequer procuram conhecer a sua palavra(biblia)bju pra vc
Realmente não ponho mais meu pé nessa categoria , essa categoria está cheia de clone , trolls , excluidores , negativadores etc , respondo e faço perguntas em varias categorias e não tenho problemas quando estava aqui fui perseguido , tive trocentas perguntas excluidas etc , o que há de pior sempre vem pra cá , eu não venho mais nessa categoria e deixo ela aos maus elementos pois só sendo um canalha se sobrevive nessa categoria e em outra que não coloco os pés é politica odeio falar de politica !
Ninguém aqui quer a paz! Pelo menos é o que parece.
Queremos discutir, nos degladiar em busca da verdade absoluta! Pelo menos é o que parece.
Queremos impor, intoduzir nossas crenças nos nossos semelhantes! Pelo menos é o que parece.
Estamos aqui para desmoralizar, desmerecer a religião alheia! Pelo menos é o que parece.
Gostamos dessa confusão, desse desrespeito, dessa falta de compreensão por parte de quase todos os participantes do tema! Pelo menos é o que parece.
Estamos todos felizes assim, se não parariamos de frequentar esse tema, você não acha?
Bom, eu não entro aqui pra brincar, pra fazer amigos. Entro pra lutar, pra brigar. Se o paco briga de mentirinha isso é com ele. Eu venho rolando montanha abaixo caindo em cima dos religiosos. Confiram o meu perfil pra ver o que eu penso.
Aqui o pau come mesmo e se cuida que senão vc também vai levar bala.