Estava passeando nas categorias do YR?

e me deparei com uma pergunta mais ou menos assim:

Em qual categoria tu não colocaria teus pés?

Adivinhem qual foi a categoria mais votada? Relig. e Esp.

Até incusive uma pessoa dizia que não colocava seus pés aqui por não ter colete a prova de balas.

Aí vai a pergunta, essa categoria não deveria ser a que as pessoas se sentissem melhor, na qual deveria haver mais respeito? Por que então tanta briga?

Update:

Então Julinha, nunca passei nessas categorias, mas tá dificil de acreditar que é pior que aqui, kkkk

Brinkadeira, vou lá qualquer hora dar uma conferida, valew.

Update 3:

Que ameaça hein H. Lecter, rsrsrsrsr

Valew pela sinceridade.

Update 5:

É Flor de Lis, quanto mais as pessoas se distanciam de seu Pai, mas se distanciam de seus irmãos também...

Bjims, kerida.

Comments

• Sinto prazer em responder esta pergunta.Primeiro porque sei que realmente querer entender a Deus não é fácil.Entretanto, sem comparar religião ou pessoas.Entendo que o ser humano diante de suas dificuldades procura alguém para se apoiar.Isso significa que contenda não é mansidão.Por outro lado os demônios que fiquem avisado.Aqui a bala é de fé pura e nossa razão de estarmos aqui é de amor e cumplicidade.Quando alguém expressa-se mal.Questionamos ao invés de criticar ou ofender.Diante de tantas pessoas aqui espirituosa verdadeiramente falando é de fazer o mal correr daqui.Porque onde há sabedoria sobre a palavra de Deus.Existe unção para aquele que lê e aprende.Agoras os covardes que me perdoem.Não é feio errar.Pior é não ser humilde para aprender.Afinal nem mesmo um médico consegue se operar e por aí vai.

• Eu acho dificil. Mais respeito e menas brigas, só seria possivel se os religiosos se mudassem. Mas vai falar essa verdade para eles. É capaz de eles acharem que são os Ateus que tem que sair. São tudo cabeça dura!

Valeu

• eu estou aqui e não brigo com ninguém, muito pelo contrário, tento pacificar as pessoas e quando é preciso chamo a atenção de alguns, dou uns puxões de orelha, mas sem brigar, isso não leva á lugar nenhum, essa de querer provar que sua doutrina é a certa só dá briga mesmo, por isso não discuto religião, e respeito quem pensa diferente de mim, me dou bem mesmo com ateus, espíritas.....

• Só quatro pessoas defenderam essa categoria na pergunta cujo link é este:

http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20080507...

Essa categoria foi votada dez vezes

Colte a prova de balas, essa resposta ganhou a MR por sarcasmo

Foi uma idéia infeliz dar a MR para essa resposta

Parece que a categoria R&E é uma favela igual o KM 32 com tiroteios todos os dias

Trolls, clones, fanáticos? Existem

Mas quem não quer entrar aqui é por falta de argumentos

No início de minha participação essa categoria era onde eu respondia 50% de minhas perguntas

Aumentei meu fluxo aqui(já era top na época) por causa de uma tragédia que me abalou, a partir dali comecei a conhecer melhor quem participa dessa categoria

95 em cada 100 respsotas minhas são nessa categoria

E tem muitos que ainda criticam-a

É a melhor categoria do YR

A única que você fica sempre ligado pois o número de perguntas é sempre grande

• Ah eu não acho aqui tudo isso não.

Mas tem gente que ofende e não quer ser ofendido.

Gente que é intolerante e quer ser tolerado...dai da nisso.

Eu aqui, espero tudo de todos, inclusive de mim mesma...

E nunca tive problemas aqui não..

É tudo questão de postura.

• A raça humana sempre se digladiou fisicamente por elementos físicos como o poder financeiro e sexual; da mesma forma, no campo da lógica, da ética, da moral, da ciência e da crença, o protótipo da verdade ou razão a que tudo embasa de forma contundente, prevalece como cerne de todas as discussões.

Surgem assim dois ramos principais no universo dessas possibilidades:

Um que se locomove pela sensação da satisfação pessoal de estabilidade e estados mentais que se conectam com a realização, poder, prazer e demais centros nervosos que trazem satisfação psíquica, física e emocional.

O outro que se locomove apartado do prazer e da realização, movido pela argumentação que acusa o maior conteúdo de verdade. Assim a satisafação dá lugar a um estado de objativo realizado ou "missão cumprida" com a raça humana e seus desígnios.

As escaramuças dessas páginas são consequentes entre as disparidades desses dois grupos.

O primeiro que se locomove por egoísmo prático e o segundo que se locomove por ideologia!

Seria pedir demais que a maioria fosse ideológica, assim sendo, ver as personalidades egoístas e inconscientes criadas pelo capitalismo macabro que se locomovem pelsa suas conveniências constrange e cria decepção, ainda mais por que são a maioria.

O estado decrépito de alucinação a que alguns estão afetados, é muito triste e nos mostra o quanto ainda da humanidade repousa sua razão na insanidade e no egoísmo que manteve o mundo afundado na ignorância durante séculos.

As roupagens que encobrem as índoles vulpinas e lupinas podem enganar aos incautos, porém apenas nos deixam tristes e cabisbaixos diante de tais encenações!

A obrigação do segundo grupo menor e autenticamente ideológico, imbui-se da necessidade de verdade a todo momento, coisa que se choca com as intenções do primeiro grupo movidas ao famoso "quer por que quer" dos seus carpichos!

Se isso não é suficiente para criar as escaramuças diante da lógica humana que preza a "verdade" e a "sensatez" o que o seria?

O mundo jaz no maligno e não consegue se enxergar como assim sendo!

Falar que é isso ou aquilo e que cre nisso ou naquilo nada significa, mais vale então agir de acordo com os ensinamentos do Mestre, pois apenas recitar seus versículos e alimentar a toda uma indústria da salvação que erigiu ao seu redor é permitir que os mercadores hipócritas e Fariseus tomem conta do Templo! Não posso assegurar que é esse ou aquele, pois não vbejo os corações de cada um, mais já vi muito durante a minha vida toda e conheço os que apenas querem salvar as suas peles cobertas de pecado e incapacidade!

Pois assim, continuarei a lutar eternamente contra as forças do mal que se manifestam sob o epíteto do bem, pois isso justifica a minha vida, coisa que gostaria que todos o fizessem!

Valeu!

• eu tambem vi essa pergunta e ate respondi.Eu penso exatamente como vc,as pessoas estao se distanciando cada vez mais de Deus e nem sequer procuram conhecer a sua palavra(biblia)bju pra vc

• Realmente não ponho mais meu pé nessa categoria , essa categoria está cheia de clone , trolls , excluidores , negativadores etc , respondo e faço perguntas em varias categorias e não tenho problemas quando estava aqui fui perseguido , tive trocentas perguntas excluidas etc , o que há de pior sempre vem pra cá , eu não venho mais nessa categoria e deixo ela aos maus elementos pois só sendo um canalha se sobrevive nessa categoria e em outra que não coloco os pés é politica odeio falar de politica !

• Ninguém aqui quer a paz! Pelo menos é o que parece.

Queremos discutir, nos degladiar em busca da verdade absoluta! Pelo menos é o que parece.

Queremos impor, intoduzir nossas crenças nos nossos semelhantes! Pelo menos é o que parece.

Estamos aqui para desmoralizar, desmerecer a religião alheia! Pelo menos é o que parece.

Gostamos dessa confusão, desse desrespeito, dessa falta de compreensão por parte de quase todos os participantes do tema! Pelo menos é o que parece.

Estamos todos felizes assim, se não parariamos de frequentar esse tema, você não acha?

• Bom, eu não entro aqui pra brincar, pra fazer amigos. Entro pra lutar, pra brigar. Se o paco briga de mentirinha isso é com ele. Eu venho rolando montanha abaixo caindo em cima dos religiosos. Confiram o meu perfil pra ver o que eu penso.

Aqui o pau come mesmo e se cuida que senão vc também vai levar bala.

Sign In or Register to comment.