como esquecer o cara?
Comecei a falar com ele como amg e começamos a ficar, tinha percebido q ele estava gostando de mim mas eu não queria nada sério e dissr isso p ele ,assim ele desistiu mas sempre nas festas não resisto e acabo ficando com ele e percebi q n consigo ficar longe e agora
Comments
Para quê esquecer tenta reconquistar ele poxa! Boa sorte bis orgulho não combina com amor! ^^
ele estava gostando de vc, vc deu um fora nele, agora que ele n tá nem aí pra vc, vc" percebeu" que gosta dele??
isso acontece, e muito! não entendo pq vc quer esquecer ele!!! acho que, o que vc deve fzr é tentar se reaproximar dele e aos poucos demonstrar seu verdadeiro interesse, se ele corresponder, larga mão do orgulho, se joga e seja feliz!
se gosta dele fique com ele mas como namorado, se gosta dele diga-lhe que gosta e que quer ter algo serio, boa sorte:))
faça 1 maratona de filmes de terror a noite sosinha no escuro e dps tente dormir
OBS:se nao funcionar simplesmente pare de ir a festas e estude mais(opcional)
Olha, n conheço um jeito de esquecer alguem mas vou te aconselhar de acordo com o q eu vivi. Pra esquecer esse cara simplesmente deixa rolar sabe? N fica pensando em esquecer ele pq vc n vai conseguir assim, e tbm n fica pensando como seria o futuro de vcs juntos pq só vai piorar. Tenta se ocupar com coisas q vc gosta, assim, pensa menos nele. Espero ter ajudado, boa sorte!
Va se distrair, ler um livro ver um filme sair com as amigas... voce tem que conehecer pessoas novas..!!
OBS: vai demorar um pouco mais nao desista tah..
Bjimm