Minha amiga espalhou uma fofoca enorme sobre mim para a escola inteira.. O que devo fazer?
era minha melhor amiga, agora nem sei mais o que eu faço.. Espalhou uns segredos meus também. To putaaaa com ela, minha vontade é chegar e meter a mão na cara dela. Que traira.
Comments
Bom eu acho que você deve ter uma séria conversa com ela pra ver o que realmente ela pensou ou aconteceu entre vocês pra ela querer fazer isto com a melhor amiga dela .
Agora que isto aconteceu não adianta querer matar ela o melhor é a conversa neste momento
Espero ter ajudado
se é sua amiga vc tbm tem segredos déla espalhe os déla ! Abraços.
Você que é trouxa contando segredo pra ela.
Quer se vingar, faz o seguinte, começa a pertubar ela tipo mexer com ela e se possÃvel rouba um beijo delapocha, vira homem, no lugar de contar segredinho.
Deve ser inimiga dela.
nessa hora oque vc mais precisa é ter muita calma nessa hora e chama ela para conversar em particular com ela e pergunte porque ela fez isso.Se vc achar que a desculpa dela é muito esfarrapada,conte o segredos dela também mas a melhor solução é perguntar os motivos beijinhos
Por isso q ñ tenho + amigas... ***** ela, eu me arrependo d ñ ter porrado uma ex amiga qnd eu estudava... C passaram 7 anos e tenho vontadede *****-la até hoje... é q nunca + a vi... rsrsrsrs....
Eu ñ faria nda geralmente quando vc vai tentar desmentir fofocas as pessoas se convecem mais ainda de q era verdade,pois ve q vc esta se importando muito,em relação a ****** da sua amiga da onça,espera ela saborear bem o q fez depois q a poeira baixar da o troco.
Na verdade ela não é sua amiga...
Pode deixar que a justiça pode tardar mas não pode falhar...
Quem faz aqui paga aqui mesmo...
afaste-se dela e controle a raiva,pois agindo pela ira a situação só tem a piorar
Boa sorte =]
A melhor coisa a fazer é ignora-la, e deixar ela esquecer o que fez, ai então vc inventa alguma coisa sobre ela pra escola inteira .
Mete a mão na cara dela mesmoo