olha Elaine , ( um mes ) eu estou de férias no trabalho então fico aqui bastante tempo respondendo as perguntas , eu sou muito caseiro não gosto de sair então fico aqui no YR . ok
Depende de quantas melhores respostas vc vai ganhar e se vc vai usar todo seu limite de respostas diarias. Eu não sou muito de acabar com meu limite de respostas diárias então levei uns 11 meses.
Comments
olha Elaine , ( um mes ) eu estou de férias no trabalho então fico aqui bastante tempo respondendo as perguntas , eu sou muito caseiro não gosto de sair então fico aqui no YR . ok
Depende de quantas melhores respostas vc vai ganhar e se vc vai usar todo seu limite de respostas diarias. Eu não sou muito de acabar com meu limite de respostas diárias então levei uns 11 meses.
Eu to no nÃvel 5, foi mais ou menos 1 ano para eu chegar aki, mas é pq eu sempre fiquei pouco tempo online. Sempre dou uma espiada, respondo poucas perguntas por dia e já saio.
3 anos para chegar ao nÃvel 7.
Oi colega!
Entrei de curiosa!
Porém não posso te responder!
Só sei que demorou bastante!
Nossa!
Uma eternidade!
Uma estrelinha para você!
Faça as contas: Membro desde: 07 de abril de 2012
Aproximadamente 9 meses. Isso porque são muito caseiro e não gosto de aglomerações, por isso fico aqui.
chequei ao nÃvel 5 a uns 3 dias atrás
ee o preconceitoo de quem ta nonÃvell 3 ;(