Carro tem dificuldades de ligar pela manhã sem afogador?

Olá galera nao sei mais o que fazer com esse carro, é um UNO CSL 93 á gasolina e o problema dele é o seguinte : na primeira partida do dia normalmente pela manhã se eu ligar o carro somente com a chave sem pisar em nada nem puxar afogador ele liga na quarta tentativa. se eu puxar o afogador ele liga na primeira ou na segunda mas demora. mas ele NAO liga direto só com a chave , ja troquei TUDO referente ao carburador, todas as juntas, e peças dele, ta como novo, fiz limpeza e regulagem, troquei o modulo de ignicao, a bateria é nova moura de 60 amperes, já refiz a fiação elétrica do carro, troquei o filtro de combustivel. Bom é isso to de saco cheio jaa, fiz tudo isso só pra arrumar essa pequena coisinha, pois depois que o carro pega, ele nao morre, nao falha, nao engasga, NADA ! fica normal. o problema é somente ao ligar pela manha ou dar a primeira partida do dia. to quase vendendo essa joça ¬¬

Aguardo respostas produtivas . Obrigado.

Comments

• Pois é, Felipe, a primeira coisa que um bom técnico faz quando vai regular um motor é medir a compressão do mesmo. A compressão do motor é como uma radiografia no corpo humano, mostra tudo de importante por dentro. Um motor com a copressão ruim tudo, mas tudo mesmo, que se fizer em sua periferia não fica bom. Caso a compressão esteja boa, aí sim, troca-se o que estivar defeituoso e o motor fi tinindo. Jamais se deve trocar peças no "achismo".Corre-se o risco de jogar dinheiro fora. Vc fala na primeira pessoa, fica subentendido que as peças substituídas foi vc quem as trocou. É mecânico? São muitas peças para serem trocadas por quem for leigo no assunto. Eu diria, um desperdício. Não há como detectar defeitos na parte eletrônica dos veículos sem uso de equipamentos compatíveies operados por técnicos competentes ou cai naquela máxima: o barato sai caro! O hobby de consertar, em casa, pequenas manutenções é saudável mas quando se trata de defeito no funcionamento a chance de bons resultados é remota. Boa sorte!

• nao adianta trocar de td e ficar fuçando,se kem faz/mexe nao manja.continua ruim ou ate piora o carro.torra grana a toa.mecanica nao é advinhaçao.o q ja gastou aí,teria pegado outro uno.leva

numa oficina decente e pronto.peça td por escrito e c/ garantia.aí tera carro em ordem.

Sign In or Register to comment.