ajuda!! preciso ajudar um amigo?

eu tenho um amigo no colégio que ele é meio timido, e tem um cara da classe que se axa o bandidao sabe mas na verdade é um verdadeiro playboyzinho querendo só chamar atencao dos outros e esse playboyzinho fica jogando as vezes coisas nele, as vezes chinga ou seja nao larga do pé dele, e tem outro timido na classe mas com esse o playboy nao faz nada, e meu amigo que é timido esse que eu falei agora é mto mas bonito, atraente que o playboy, o playboy é feio de doer, é um obeso ¬¬'...

eu queria mto ajuda meu amigo, na opiniao de vcs o que ele deveria fazer, e qual seria meu papel de ajudante?

Comments

• Penso que você deveria dar dicas para esse seu amigo, deixe o playboy falando sozinho, o problema será dele, ele só é assim porque todo mundo deixa ele ser desse jeito, acredito que se o pessoal ai deixar ele de lado e mandar ele se olhar no espelho pra ve que ele não é tudo isso ele devia melhorar. Normalmente este tipo de gente anda com muitos garotos em volta, porque não conseguem fazer certas coisas sozinhos, talvez seja esse um ponto fraco nele, ele deve ter algo comprometedor, consiga virar amiga de um desses caras que andam com ele e descubra coisas, ele não é de ferro, errar ele já errou, mais é difícil lidar com pessoas assim mesmo. E quanto ao seu amigo, diga pra ele ficar na dele e ignorar esse idiota, pq pelo visto ele é beeem melhor! soaksoask

beijos

• Menina simpática: Recomenda a teu amigo que, independente de servir ou não, pratique exercícios físicos com regularidade e disciplina. Isso evitará que ele se transforme em uma lesma-lerda, sem musculatura adequada. Os benefícios da prática de exercícios virão mais tarde, quando ele ficar mais velho e tiver músculos para sustentar seu esqueleto. Abraço do Gatosão.

• Sempre quem provoca é porque sente ciúmes.Tu e teu amigo tem que ignorar as provocações.Esqueçam dele,mesmo quando estiverem proximos.Tu vais ver que tudo mudará .Abraços

• conversa com a coordenação da escola mas antes pede para teu amigo nem ligar que ele acaba cansando.

Boa sorte

• Hmm to sem tempo pra lr mas boa sorte! =P

• Gata mas que coisa complicada eim.......

olha só chega para o seu amigo e dá uns conselhos p/ ele tipo, diz para q ele não precisa aguentar humilhação de ninguem, claro que também não precisa fazer confusão mas o seu amigo tem q tomar uma atitude de homem mesmo e esquecer um pouco a timidez, e quando o playboy fizer alguma gracinha, ele cortar logo não permitir q isso vá adiante, por que dessa forma ele não dá liberdade, procurar se afastar desse playboyzinho o máximo tipo esquecer dele e não ligar para o q ele falar. Em um momento descontraído chegue para o seu amigo e fale eu acho q é vc pode fazer, primeiramente era isso q eu faria...

by..:BJS.

• coloque vc esse playboy no devido lugar dele... ja passei por isso e o dia que eu enfiei uma porrada na kra do playboy nunca mais mexeram comigo...

• Se o playboy tiver uma caidinha por vc,usa isso, e tbm fala com a diretora,a coordenadora,sei lá,mas o q n pode é deixar seu amigo na mão,né?!

• começa a da uns quebra nesse playba e elogia seu amigo na frente dele

• Olha ja passei por isso , sou exemplo vivo , eu era muito timido e tinha o valentão da sala que implicava comigo , uma amiga que nao vejo desde tal fato ( isso a uns 8 anos atras ) sempre me dava apoio pra enfrenta-lo mesmo que fosse pior pra mim , pq abaixando a cabeça ele sempre continuaria a implicar e foi tao util que eu usei aquelas sabias palavras pra me livrar dele , bati de frente com ele motivado pela minha amiga , tente isso .

abraço

Sign In or Register to comment.