à este mesmo hormônio quem faz nascer pêlos nas mulheres e, o mais interessante, a testosterona em altas concentrações faz cair o cabelo do topo da cabeça...
acho q hormonios, ow ñ são todos os homens, eu tenho poucos quase nenhum, e os que tenho são tão loiros que tornam-se invisÃveis, nem preciso depilar, e olha q eu já vi muita peludona por ai, bjos
Comments
ahh querida dependo dos ormônios...
tem homens que produz mais testosterona, que seria o hormonio responsável pelas caracteristicas do homem, e tem homens que produz menos...
ok querida??
sera que mereco 10 pontinhuuss...
bjjus
devido aos hormonios!!!!
alguns d+ outros de-...
Preste bastante atenção: é certo que os HORMÃNIOS, tem sua participação; porém: observe um grande detalhe, isso é por dois motivos: um, do cunho religioso, o outro cientÃfico:
RELIGIOSO - O homem é o varão o cabeça... E, os pêlos por todo o seu corpo, principalmente na face, diferência, para Deus, homem e mulher. Questão de estética; masculino/feminino. A BÃblia Sagrada faz referência a este assunto: em Deuteronômios, LevÃtico.
CIENTÃFICO - Além dos hormônios, com já foi dito, existe ou tro fator: proteção. As mulheres só difere dos pêlos nos homens no rosto e nos braços, mas o restante é idêntico. os homens são mais exposto ao sol do que as mulheres; e, com isso, a própria natureza se encarregou de criar uma proteção natural para o homem, provavelmente, não pegar câncer de pele, bactérias e outros males.
Oi Pandora. Perguntinha...., né? Tenho certeza que já te convenceram que a causa do grande volume de pêlos é a presença maior ou menor do hormônio testosterona, más isso é apenas um aspécto. Mulheres também desenvolvem em maior ou menor quantidade, pêlos nas pernas e por vezes na região acima dos lábios e no rosto, além dos órgãos genitais é claro né. Nem por isso andam exibindo os pêlos. Ao contrário, depilam ou descolorem. Para os homens é meio difÃcil casar a cultura de depilar com o fator educação. Acho igiênico baixar os pêlos na região genital, embaixo das axilas e onde eles se façam presentes a tal ponto de incomodar e tornarem a imagem pessoal "feia" pela presença deles. Muitos modêlos "homens" que desfilam pelas passarelas depilam o peito para mostrarem um ar mais jovial. Enfim, tem um monte de homem burro e sem senso de higiêne andando por aà achando que se cuidar causa "bixice". Desculpe pelas palavras como estão colocadas, más é a pura verdade. Higiêne e bom senso nunca são demais. Beijo
Olha amor isso ocorre por causa dos hotmoniôs.
os hormônios mas culinos são chamados de testosterona e femenino a Progesterona e o Estrogênio.
Nos homens a testosterona faz crescer pelos pubias, peitorais, faceais e entre outros.
Ele tambem, a testosterona faz a reporsição hormonal que é aquela vontade de fazer relações sexuais...
Nas mulheres os hormonios delas não fazem crescer os pelos e sim os seios, quadris e bumbum...
E por causa dos hormonios é q causa a mestruação.
Tambem axo q os homens tem bastantes pelos por causa dos nosssos antepassados que são macacos...
Mas é so uma opnião sobre o macao e sobre os hormonios são tudo verdade pois pesquisei no meu livro de cinencias
Pandora,
a questão dos pêlos é até bem simples, é tudo culpa da testosterona, um hormônio predominantemente masculino.
A testosterona é responsável pelo surgimento de pêlos pelo corpo (inclusive a barba) e também é o responsável pelo apetite sexual, ambos de forma diretamente proporcional (ou seja: muita testosterona, muito pêlo pelo corpo e muito apetite sexual).
à este mesmo hormônio quem faz nascer pêlos nas mulheres e, o mais interessante, a testosterona em altas concentrações faz cair o cabelo do topo da cabeça...
Os homens não declaram que nos mulheres temos menos cérebro que eles?
Ai esta mais uma prova de que não é bem assim...os pelos São resquÃcios do mal acabamento da evolução humana deles....rsrsrsr....
Devido ao hormônio da testosterona.
Esse hormônio também tá presente nas mulheres, embora em menor quantidade. Graças a ele a mulherada sente desejo sexual.
acho q hormonios, ow ñ são todos os homens, eu tenho poucos quase nenhum, e os que tenho são tão loiros que tornam-se invisÃveis, nem preciso depilar, e olha q eu já vi muita peludona por ai, bjos
sao os hormonios tem gente q tem pouco e tem gente q tem muito