Acho que a criança tem que ter uma identidade própria... E você já vai poder lembrar do pai só de olhar pra carinha do bebê... Não precisa apelar... Rs...
Faça como eu... Entre em uma lista de nomes e escolha pelos significados... AÃ, sim, descarte os que não gosta...
Eu acho um nome muito "pesado", dois nomes próprios que não combinam entre si, como LuÃs Eduardo ou Paulo Roberto, por exemplo. Com o tempo, ele vai esquecer o segundo nome e usar apenas o primeiro.
Comments
Olaaa!! Danilo é um nome lindo...pois meu filho se chama Danilo José e Lucas Danilo tbm suou bem heim amiga ...ficou show, gostei sim.
hum:
não gostei :
bjs
à QUE NÃO COMBINA, LUCAS DANILO...
MAS GOSTOS SÃO GOSTOS,
EU ACHO BONITO... DANILO, TANTO QUE MEU FILHO Ã DANILO QUE Ã PARECIDO COM DANIEL.
gostei..
felicidades...
boa sorte...
eu nao gostei nao..os nomes nao combinam e tb está muito forte.
coloca Danilo pois fica mais proximo do nome do pai..pra que o lucas?
eu nao gosto de nome composto.
boa sorte!
vou torcer pra vc escolher Danilo ou apenas Lucas.
bjs
Este nome ficou perfeito , os dois nomes são lindos , unidos entao, fica perfeito. Parabens pelo baby. Felicidades.
Também não gostei.
Acho que a criança tem que ter uma identidade própria... E você já vai poder lembrar do pai só de olhar pra carinha do bebê... Não precisa apelar... Rs...
Faça como eu... Entre em uma lista de nomes e escolha pelos significados... AÃ, sim, descarte os que não gosta...
Saúde pro filhote!
Diferente.
Eu acho um nome muito "pesado", dois nomes próprios que não combinam entre si, como LuÃs Eduardo ou Paulo Roberto, por exemplo. Com o tempo, ele vai esquecer o segundo nome e usar apenas o primeiro.
os dois juntos naum acho que combine
mas se vc gosta do nome de lucas
poe joao lucas acho lindo esse nome