o que vcs acham da adolesencia.?

tenho um filho de 13 anos o idade difícil,

Comments

• Um momento onde tudo esta contra eles...

Deve-se ser muito paciente e conversar assuntos que, mesmo abatidos como sexo,drogas e dst´s devem serem discutidos de uma forma divertida e nao em forma de sermoes !

tente ser amiga de seu filho pois a minha mae alem de ser a minha mãe eu sei que ela é a minha melhor amiga...

tente ser legal com ele...acompanhando a vida dele de uma certa procimidade tentando conhecer os seus amigos

(assim vai estar se envolvendo com eles e com seu filho sabendo com que ele anda)

ESPERO TER AJUDADO

bjo

• Eu tenho 16 anos...

Eu acho tudo de bom.

Se eu pudesse paria o tempo na minha minha adolescência.

Eu amo essa minha fase eu acho q essa deve ser a melhor fase na vida de uma pessoa.

Bj

• Não há fase pior!!

Só se fala bobagem, só se faz bobagem e só se pensa bobagem!!!

Morro de vergonha quando penso que já fui uma!!!!!!!!!

• "Adolesencia" eu não sei, mas a adolescência é uma grande fase de aprendizado, é quando a pessoa está formando seu intelecto, tanto para o "bem", quanto para o "mal"...

• Saio dela daqui mais ou menos 1 mês hahahah

tenho 19.

Na verdade não me sinto mais adolescente (dizem q a adolescência vai dos 13 aos 19 neh) faz algum tempo...acho q desde os 17...

Ahhh, é uma idade complicada pra gente q eh filho, pra vcs q são pais...pq os adolescentes mudam mto nesta fase, se sentem ameaçados por algumas besteiras, ligam mto para a aparência e para o q os amigos vão pensar. Começam a descobrir o amor, o próprio corpo, as festas, enfim...costumam qrer uma independência q ainda não podem ter totalmente.

Precisa de paciência mesmo. Eu sei q eu era dificinha nesta idade tbm rsrs

mas passa. é soh impor uns limites básicos, regras de respeito, e deixar ele aprender com a vida o q ele não quer ouvir de vc...eh o único jeito...mas vale tentar ensinar do q deixá-lo sofrer...dialogo sem bronca nem lição de moral ajuda mto.

beijos

Sign In or Register to comment.