Vou à Orlando no final do ano, gostaria de saber se alfândega revista os passageiros?

Eu já sei de todas as regras de inserção de impostos em objetos pessoais como celular... Mas enfim, eu sei que eles geralmente passam alguma bagagens no raio-x, até ai tudo bem, irei comprar um playstation 4 por 400 dólares, comprarei roupas e tirarei as etiquetas (Uso pessoal)... Agora minha dúvida é se eles revistam os bolsos, eu vou deixar meu iPHONE 5 no Brasil, ai eu queria comprar um pra mim e outro pra minha irmã, ir com ambos, talvez até com uns 4 aparelhos nos bolsos, no caso compraria uma calça com bolsos maiores...

Comments

• Só revistam se perceberem que você escondeu algo, mas aí a Polícia Federal é acionada para fazer isso.

Mas no geral a Receita Federal revista sim seus pertences como bolsa e mala.

• Você passa pelo detector .. se tiver nos seu bolso irá acionar o alarme, e se arriscar, ou pode colocar na bagagem despachada......já tive a sorte de passar e tbm azar de ter as malas revistadas, além da demora olham tudo, tudo mesmo......

• Não vai escapar do detector de metais...e se eles te pegarem, isso é crime. É melhor declarar os aparelhos diretinho e pagar os impostos.

• Se desconfiarem eles levam a pessoa pra uma salinha, revistam, fazem pergunta tipo interrogatório. Conheço um cara que ficou 6 horas nessa salinha sendo interrogado porque os caras desconfiaram dele (o coitado não tinha nada de errado). Tocaram o terror nele, até chorou de medo.

É por essas que eu não viajo prs EUA nem a pau.

Sign In or Register to comment.