Escova definitiva. Quais são os itens positivos e os negativos?
Bom, estou pensando em fazer escova definitiva.
Meus cabelos são cacheados, mas são volumosos.
Estou pensando em fazer p/ me livrar da trabalheira.
Mas quais são os itens positivos e os negativos???
Obrigada!
Comments
so teras beneficios>>>>ORT<<<<
Pontos positivos:
- diminui volume
- fica jeitoso
- seca rápido
- sempre arrumado
Pontos negativos:
- demorado
- exige hidratação intensa
- custo alto
Agora ponha os pontos positivos e negativos na balança e vá em frente!
bjs
positivo: pra quem quer cabelo liso é o ideal, você está com o cabelo lindo a qualquer instante!
Negativo: é um caminho sem volta, as pontas ficam espigadas, você nunca vai conseguir colocar as pontas para dentro, e quando voce for uma festa o fixador não ira segurar o penteado!
pense 10 vezes antes de fazer é um caminho sem olta! não sabe como eu queria voltar no tempo!
Olá, eu já fiz a definitiva e não gostei muito, até porque exigi muito cuidado no pós-quÃmica, pois o produto acaba danificando, e muito, os fios, mas tem que cuidar mesmo... Mas tenho uma sugestão: a 4 meses fiz a escova inteligente da Agi-max e gostei muito, pois, além de diminuir o volume dos cabelos o produto também trata os fio, achei excelente, meus cabelos ficaram soltos e tratados. Acabei com a trabalheira.
Pontos fortes: alisa meesssssssssmoooooooooo, vai acabar com a trabalheira antes de sair, porem....
Pontos fracos: se seu cabelo é bem enrolado vai ter que retocar a raiz sempre senão fica muito marcado, a ponta com certeza vai ficar ressecada e vai ter que cortar, não enrola nem que você queira, vai ter que fazer muita hidratação no cabelo.
Se vc quer um conselho....faça escova Progressiva porque se vc não gostar, não é pra sempre e se você gostar é só fazer mais vezes, com ela já vai ficar bem melhor para arrumar, escovar, pentear.
olha eu fiz e nao tem itens negativos de jeito nenhum
meo cabelo era meio enroladom e um poko volumoso fiko perfeito maravilhoso e foi a melhor cois q eu podia fazer isso eu te garanto.
So q vc precisa cuidar direitinho pro cabelo nao começar a fikar fraco e cair.. pq se vc nao cuidar ai siim vc vai ter itens negativos caso contrario eu te aconselho a fazer pq tenho certeza q vc vai amar.
Faça hidrataçao toda semana nao precisa ser no salao nao pode ser em casa msm.. e corte ele a cada tres meses e dependendo de como for a raiz do seu cabelo vc so vai ter q retocar depois de um ano.. o meu é depois de 8 meses.. boa sorte e manda noticias..
bjao â¥
Já fiz pela segunda vez e achei uma maravilha, porque não dar mais trabalho e em pouco tempo os cabelos ficam arrumados! Os pontos negativos é que precisa fazer muita hidratação, quando está crescendo, fica feio e é preciso refazer com 6 meses e a acho muito cara e demorada! O principal é só a fazer, com uma cabeleireira, uma profissional!
Oi, amiga... eu fiz uma vez, mas meus cabelos são descoloridos e tingidos e o resultado foi cabelos quebrados e dava a impressão de ser ruim e alisados. Não gostei além das pontas ficarem mastigadas. Quanto ao volume ficou ótimo, num instante eu secava. Mas tive que cortar para sair não teve outro jeito. Pense antes, faça a progressiva que não é para sempre e se forem naturais converse com o profissional para saber o produto que usa e se é necessário secar sempre que lavar. Daà você pode optar com mais segurança, pois eu não gosto de secar meus cabelos... adoro sair de cabelo molhado.
Boa sorte!