QUAL MELHOR NEW CIVIC EXS 2008 AUTOMATICO OU KIA CERATO 2011 VERÇÃO TOP ?
Olá quero compra um carro Sedan Preto
estou entre o New Civic é o meu sonho mais embora e pessimo em consumo
porta malas pequeno e muito disconfortavel de dirigir na cidade
o kia cerato e lindo porta malas e maior tem 6 marchas e o consumo e melhor
achei um civic aki em minha cidade preto verção top EXS com cambrio automatico por 35 mil reais avista
e achei um cerato2011 preto cambrio manual por 47 mil avista
EAE ?
Comments
Eu ficaria com o Kia Cerato.
Meu Ask.FM→ http://ask.fm/PPBVictor
PPB & Contas associadas
HONDA , BRABOO.... VAI DE HONDA..
Civic !!!
1o a resposta seria civic porque ele é muito confiável e tem revisao barata, o cerato é mais fraco e tem revisão cara (a diferença é bem grande). Para a mala poderia arrumar estepe fino e tirar o isopor que inutiliza a mala do civic, melhora bastante.
Porem esse civic a 35 mil, pode ter certeza que é bomba, esse carro vale bem mais que isso.
Porem veja bem que por não muito mais que isso voce compra um cerato novo (pneu zero, primeiras revisões baratas...) e se for parcelar, é bem facilitado, a diferença no juros ja paga a diferença para o carro novo.
Disse tudo
Amigo com certeza o KIA CERATO é melhor.
os carros (AUTOMATICOS) consome muita gasolina eu na ultrapassagem a aceleração não é forte
ja os carros (MANUAIS) são otimos não consomem muito na ultrapassagem são otimos e a
aceleração é forte
KIA CERATO
R$ 39.900,00 a R$ 56.900,00.
Pontos positivos: tudo de maravilhoso neste carro.
Pontos negativos: manutenção carissima. pneus com roda original que custa r$ 3100,00 novos. cuidado não deixe seu carro na rua estao roubando os estepes dos ceratos.
dizem que é uma cópia do civic. não acho isso. vejo um desenho bastante esportivo para um sedan e bem diferenciado
desenho muito bonito. desempenho muito bom para um motor 1.6 16v. muito confortável em estradas. espaço interno excelente. consumo baixissimo para o porte do veículo. preço justo (na época da aquisição). excelente custo-benefício.
boa sorte!!!
espero te te ajudado