Maiores clássicos do Nordeste?

CE:FortalezaxCeará

RN:AméricaxAbc

PB:TrezexCampinense

PE:Santa CruzxSport,NauticoxSport

AL:CsaxCrb

SE:ConfiançaxSergipe

BA:BahiaxVitória

Update:

kkkkkkk quem tem que trocar de time é vc,trocar de time é só pra vira casaca e as ultimas 4 partidas que o américa jogou com o abc o américa ganhou

e vcs a unica coisa que tem mermo é estadual pq é só isso que vcs consegue ganhar mermo e o américa é mais conhecido nacionalmente do q a merd@ do abc e olha tbm o ranking da cbf pra ver onde meu time tá e onde o seu tá,kkkk e Série A nunca serão e o abc já ganhou alguma taça do nordeste?kkkkkkk

Comments

• Ta tudo certo, menos o Nautico que tem rivalidade com o America O Classico dos falidos

CE:Fortaleza x Ceará

RN:América-RN x ABC

PB:Treze x Campinense

PE:Santa Cruz x Sport

AL:CSA x CRB

SE:Confiança x Sergipe

BA:Bahia x Vitória

• O Sport é o maior de PE.

• Santa CruzxSport

• de acordo

• Sem Duvidas é o : BA:BahiaxVitória

• Campinense x Treze na minha opinião, por que na paraiba eu gosto do campinense :D

• Olá amigo,

Eu sou Natalense e Abecedista, diferente de você. Na minha opinião, os 3 maiores clássicos do Nordeste são:

1°Bahia x Vitória

2°Sport x Náutico

3°ABC x América

Dica: Amigo, troca de time ok? É melhor trocar logo porque o seu time ficou 2 anos sem ganhar do rival (ABC) e 8 anos sem ganhar um título, nem estadual, conseguiu agora reverter isso, e só mais uma coisa, seu time daqui a pouco sai do G4, e também daqui a pouco está Lanterninha.

Abraços,

Pedro Peidão.

• Quem liga pro futebol do Nordeste? Só Pernambuco tem time bom

Sign In or Register to comment.