vcs sabem se depois q faz uma queratinização no cabelo pode fazer chapinha?

é q eu fiz uma queratinização ontem ,é q eu to fazendo um tratamento no cabelo e comecei ontem ai são tipo 4 hidratações,duas são queratinizações e 2 são restruturações,com o intervalo de 15 dias entre cada uma delas.mas é q amanhã gente eu tenho uma apresentação de dança na escola e queria estar com o cabelo liso,mas tenho medo q a chapinha estrague esse tratamento,q q vcs acham?

por favor me ajudem.

obrigada pelas respostas,bjs.

Comments

  • Sim, não há problema, ao contrário, a chapinha pode até potencializar o efeito da queratinização. Bjs, boa sorte

  • pode sim....até ajuda né....afinal a chapinha ajuda no processo de cauterização feito com a queratina

  • é até importante passar prancha no cabelo qdo se faz queratinização, pra poder fixar melhor o produto no cabelo, o meu cabelereiro sempre fez assim e eu sempre gostei dos resultados.

    E não se esqueça de ficar uns 3 dias sem lavar a cabeça, para maior fixação do tratamento.

  • a queratina serve apenas para alisar os cabelos

    o efeito da chapinha ira potencializar esse efeito num curto periodo de tempo

    o ideal seria voce fazer um penteado e deixar o cabelo preso

    abuse dos acessorios para compor um look fashion

    boa sorte!

  • a chapinha NÃO estrega o cabelo desde que:

    1- vc faça ela já com o cabelo escovado, assim vc não precisa passar ela tantas vezes no seu cabelo

    2-vc SEMPRE use um termoativado para proteger o cabelo antes da chapinha

    assim cv pode usar ela todo dia e com qualquer tartamento

Sign In or Register to comment.