consigo perder 3 quilos em 1 mês ? como ?

preciso perder 3 quilos em 1 mês por que vou a um evento importantíssimo e preciso estar magra, preciso urgente perder 3 kg !

vocês acham que uma pessoa consegue ? o que devo fazer parar de comer ? comer só salada ? o que gente ?

me ajudem !!!!

Comments

  • Bom, eu emagreci 3 quilos em 3 semanas, estou fazendo RA ( reeducação alimentar), eu cortei todos os tipos de doces, frituras, refrigerante, e comendo só frutas verduras, vou escrever +- meu cardapio

    Café da manhã

    1 banana com uma fatia de mamão com aveia

    2 bolachas agua e sal

    Almoço

    uma porção de arroz, feijão, saladas a vontade

    Lanche

    1 maça

    Café da tarde

    1 sanduiche natural ( tomate, cenoura, alface) depende do que tiver disponivel

    e a noite eu não como nada

    importante é tomar 1,5 agua no minimo por dia, e alem dessa cardapio, eu estou praticando atividade fisica, caminhada diariamente

    OBS : eu não sou nutricionista nem nada, só é apenas uma dica que estou lhe dando, estou fazendo por contra propria e deu resultados

    Obrigada

    Força, tu irá conseguir beijos

  • ampute um braço [2]

  • ♥Ampute um braço♥

    ♥.♥.♥

  • 3 kg sao o limite do emgracer saudavel em um mes, alimente-se com consciencia e pratique exercicios, d de restringir tudo e mudancas drasticas. O melhor mesmo é procurar ajuda profissional!!!

    Eduardo Cury - Cref: 003370-G/GO Goiânia - Personal Trainer e Treinamento Funcional

  • existem um rémedio próprio para isso,mais é melhor fazer academia com a resposta lá de cima falou

    (/\)

    |

  • ronaldianho conseguiu em uma semana e meia

  • sim...claro eu perdi 6 vc perde 3 sim basta ter força de vontade.

  • Tome muito chá verde, de preferência quente e após as refeições. Evite ficar com muita fome, coma a cada tres horas porém coisas leves , tipo uma fruta , ou uma barrinha de cereais. Desta forma você não irá para o almoço ou jantar com muita fome. Coma bem devagar, para dar tempo do cérebro captar que você já está saciada. Faça caminhadas todos os dias pela manhã, pelo menos 1 hora . Depois me conte se você perdeu ou não os 3 quilinhos.

    Bjs.

  • beba muita agua (muita mesmo - 3litros por dia) e coma menos. corte massas, batatas, arroz, pão e doces. pode comer proteína (carnes e ovos), fibras solúveis (aveia, etc) e bastante salada (de verduras e legumes). vai perder até mais se fizer direitinho.

  • pratique academia todos os dias....

    eu perdi 4kg de gordura e ganhei 5 de massa muscular...

Sign In or Register to comment.